Alex Vause verdadeira vai lançar livro contando sua versão de Orange Is The New Black!

Você deve conhecer a série do Netflix que conta a história das aventuras de uma loirinha rica, que vai parar na cadeia por causa de uma cagada que fez quando era mais nova, certo? Caso não conheça, indico que saia já da frente desse computador e vá assistir as duas temporadas de Orange Is The New Black que tão disponíveis no Netflix. Sério, essa série é incrível.

Caso você, como eu, já conhece e curte pra caralho a série, saiba que por trás dela existem pessoas reais e quem escreveu o roteiro foi a própria Piper Chapman (que, na vida real, se chama Piper Kerman), no livro Orange Is The New Black.

Só que tem mais pessoas querendo botar o dedo nessa história…

Com o sucesso da série e do livro, a outra protagonista da história resolveu dar seu ponto de vista também. A Alex Vause da vida real, que na verdade se chama Catherine Cleary Wolters e é bem diferente da sua versão sexy e enigmática da televisão, vai lançar seu próprio livro, cujo título será “Out of Orange” e contará a história que nós conhecemos, mas do ponto de vista dela.

Alex Vause verdadeira vai lançar livro contando sua versão de Orange Is The New Black!

O lançamento está previsto pra maio de 2015 nos EUA, e o livro vai abordar, além de sua experiência na prisão, seu relacionamento com Piper e sua vida no mundo do tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Mas antes do livro sair, a Alex Vause da vida real (não consigo chamar pelo nome real, desculpa) já fez algumas declarações que deixaram os fãs da série de cabelo em pé! Segundo ela, as duas nunca foram namoradas e tinham apenas uma “amizade colorida”. Elas também nunca teriam feito sexo na prisão e, inclusive, só estiveram na mesma prisão durante 5 semanas, sendo que a maior parte desse tempo foi no Centro de Detenção de Chicago, em 2005, quando foram testemunhar contra outro envolvido no caso. No vôo, Piper teria se recusado a falar com ela.

Alex Vause verdadeira vai lançar livro contando sua versão de Orange Is The New Black!

Por mais que essas revelações possam ter decepcionado ou desmotivado alguns fãs, Alex Vause da vida real afirma que sua versão da série é muito mais divertida e sexy do que a da vida real. Lembrando que Piper passou 13 meses na penitenciária, enquanto Alex passou 6 anos e saiu em liberdade condicional. Hoje ela mora com a mãe em Ohio e trabalha como engenheira de teste de softwares.

Alex Vause verdadeira vai lançar livro contando sua versão de Orange Is The New Black!

Eu não perco esse livro por nada.

Veja também: Orange Is The New Black | Roteirista descobre ser lésbica escrevendo a série

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.