Agents of SHIELD

Divulgada sinopse da 3ª temporada da série

A segunda temporada de Agents of SHIELD conquistou muitos novos fãs e trouxe à equipe liderada por Phil Coulson muito mais aventuras, perigos, mistérios, batalhas e reviravoltas. Embora muitos pontos tenham sido esclarecidos, a série deixou muitas perguntas sem resposta – que esperamos que sejam respondidas na 3ª temporada, que já está chegando.

Agents of SHIELD | Divulgada sinopse da 3ª temporada da série

Hoje foi divulgada a sinopse oficial da 3ª temporada de Agents of SHIELD e, pelo que diz nela, os fãs ficarão ainda mais satisfeitos do que com a 2ª. Leia:

Agents of SHIELD retorna para uma terceira temporada cheia de ação, com o diretor Phil Coulson (Clark Gregg) e a Agente Daisy Johnson (Chloe Bennet) liderando a busca da SHIELD por mais pessoas poderosas após sua batalha épica contra Jiaying e seu exército de Inumanos. No entanto, Coulson e sua equipe logo irão descobrir que eles não são o único grupo que procura por esses novos Inumanos.

Muitos meses depois de sua guerra contra um grupo de vilões Inumanos, a equipe ainda está se recuperando. Coulson está, novamente, tentando juntar os cacos de sua uma vez respeitada organização, ao mesmo tempo que aprende a lidar com a perda de sua mão. Sua confidente e segunda em comando, agente Melinda May (Ming-Na), ainda tem que voltar de umas férias que tirou com o ex-marido Andrew (Blair Underwood); a mortal espiã Agente Bobbi Morse (Adrianne Palicki) está se recuperando de sua traumática tortura nas mãos de Grant Ward (Brett Dalton); Fitz (Iain De Caestecker) está obcecado por descobrir a verdade por trás do misterioso desaparecimento de Simmons (Elizabeth Henstridge); e todos estão em alerta máximo para o próximo movimento de Ward e da Hydra. Desde que a existência de super-heróis e extraterrestres se tornaram de conhecimento público após a Batalha de Nova York, o mundo busca enfrentar esta nova realidade.

Coulson montou um pequeno e altamente seleto grupo de agentes da organização de aplicação da lei conhecida pelo mundo como SHIELD. A missão da SHIELD: proteger aqueles que não podem se proteger de ameaças que não conseguem entender. Mas ameaças maiores estão logo adiante, trazendo desafios ainda mais elevados para os agentes, incluindo a propagação da Névoa Terrígena, uma substância alienígena que desperta habilidades sobre-humanas em alguns indivíduos; o surgimento de novos Inumanos que ainda não conseguem controlar nem entender os seus poderes; o surgimento de uma nova organização governamental que bate de frente com a SHIELD; as propriedades desconhecidas do enorme monólito alienígena Kree, que foi responsável pelo desaparecimento de um de seus próprios agentes; e a ameaça constante da organização terrorista Hydra, reconstruída pelo traidor Grant Ward, que definiu como sua missão pessoal acabar com Coulson e com a SHIELD.

Agents of SHIELD | Divulgada sinopse da 3ª temporada da série

Novos rostos, amigos e inimigos, se juntarão à série, incluindo a líder altamente qualificada e um tanto misteriosa (Constance Zimmer) da ATCU (Unidade Avançada de Contenção de Ameaças) e seu intimidante parceiro, Banks (Andrew Howard); Lash (Mateus Willig) um monstruoso inumano cuja lealdade permanece ambígua; e o novo Inumano Joey (Juan Pablo Raba), que está lutando para dominar suas novas habilidades, entre outros personagens surpreendentes. Coulson, com a ajuda de Daisy e Mack (Henry Simmons) trabalhará duro para montar lentamente uma equipe mais forte do que nunca, combinando os agentes altamente qualificados da SHIELD com indivíduos superpoderosos, na esperança de proteger os inocentes em um mundo onde o equilíbrio de poder está sempre mudando e novos perigos surgem constantemente.”

Anteriormente os produtores da série já haviam divulgado algumas informações sobre a nova temporada, que unidas à sinopse, fazem mais sentido. O que sabíamos até agora é que Coulson ganhará uma mão robótica, Daisy terá cabelos mais curtos, novos figurinos e uma parceria de trabalho mais próxima com Mack, enquanto sua relação com Coulson estará mais equilibrada (de igual para igual). Haverá um grande salto no tempo e sobre o sumiço de Jemma, toda a equipe tem tentado fazer alguma coisa, mas nada funcionou, então o pessoal se forçará a aceitar pensando ‘Ela se foi, temos de seguir em frente’. Mas Fitz se recusa a fazer isso e transforma a busca pela colega em uma missão particular.

Agents of SHIELD | Divulgada sinopse da 3ª temporada da série

Ainda sobre o sumiço de Jemma, a própria Elizabeth Henstridge esclareceu alguns pontos. Segundo ela, o acontecimento não ficará em suspense por muito tempo, as repercussões dessa história serão parte importante da temporada e irão se desenvolver paralelamente aos Inumanos e à equipe que Daisy e Mack estão formando.

Também foi revelado que May questionará se a organização ainda merece sua atenção ou se ela deve focar seus esforços para reconstruir a própria vida pessoal. Ming-Na Wen declarou que quando alguém é tão devotado ao trabalho quanto May e percebe que dedicou sua vida a algo que não é exatamente o que pensava, certamente a pessoa acaba lidando com questionamentos. Segundo a atriz, havia muita corrupção na SHIELD, além de uma incerteza agora que os Inumanos foram trazidos por Coulson. Veremos May tentando tomar uma decisão no terceiro ano e, acredito, Andrew provavelmente terá uma participação nisso. Aliás, Andrew terá superado sua mágoa com a SHIELD e terá um papel mais ativo na organização na nova temporada. Ou seja, veremos uma inversão de papéis com relação ao segundo ano para o casal. Agora Andrew está de volta, trabalhando com a equipe e com os Inumanos.

Agents of SHIELD | Divulgada sinopse da 3ª temporada da série

O elenco conta com Clark Gregg como Phil Coulson, Ming-Na Wen como Melinda May, Brett Dalton como Grant Ward, Chloe Bennet como Daisy Johnson, Iain De Caestecker como Leo Fitz, Elizabeth Henstridge como Jemma Simmons, Nick Blood como Lance Hunter, Adrianne Palicki como Bobbi Morse, Luke Mitchell como Lincoln Campbell, Henry Simmons como Alphonso “Mack” Mackenzie, entre outros.

A terceira temporada de Agents of SHIELD estreia em 29 de setembro no canal americano ABC.


Quais são suas expectativas para a 3ª temporada da série? Comente!

Veja também: Mockingbird | ABC encomenda episódio piloto para a série spin-off da Marvel

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.