O legado das Rangers Rosa: relembre as musas de sua infância

Para proteger o planeta, o ser intergalático Zordon e seu assistente robô Alpha 5 recrutam cinco adolescentes, lhes dão os morfadores e as moedas do poder para se tornarem Power Rangers, um grupo de super heróis com arsenal de alta tecnologia e que possuem veículos gigantes de combates chamados Zords.

Veja Também: Ranger Rosa e Batman tocam violão nas ruas pra promover novo filme

KIMBERLYY
Kimberly foi um dos cinco Power Rangers escolhidos por Zordon quando Rita Repulsa atacou a Terra. Sua arma era o Arco do Poder, seu dinozord era o Pterodáctilo, o menor dos Dinozords e o único que podia voar. No Megazord, ele formava o peito que pode protegê-lo de diversos ataques. Depois foi transformado na Águia Thunder Zord. Os Thunderzords foram mantidos até o episódio “Ninja Quest, Part I” e no episódio seguinte, foram sucedido pelos Ninjazords. Seu Ninjazord era a Garça, que tinha o poder de soltar laser de suas asas. O mesmo zord foi dado a Kat (2ª Ranger Rosa) nos episódios seguintes.OBS: ela foi a primeira Ranger a cunhar a frase “Morphinominal”, foi a primeira (e única) ginasta e foi a Ranger Rosa mais duradoura na série, atuando em 137 episódios.
KATHERINEE

Katherine – apelidada de “Kat” quando entrou – teve vários papéis no legado dos Power Rangers. Ela foi a sucessora de Kimberly como Ranger Rosa. Conforme o tempo passou, ela assumiria as identidades da Ranger Rosa ZEO e Ranger Turbo Rosa, antes de passar o trono para Cassie Chan. Como Ranger Rosa Zeo, ela possuía como Zeo Zord, o Zeo Zord I Moai. Sua arma principal é um canhão que carrega na Cabeça. Ele formava uma das Pernas do Zeo Megazord. Sua Zeo Arma do Poder era o Shield(Escudo). Quando se torna Ranger Turbo, ela recebe um Turbo Zord, o Caça-Vento Turbo Zord o qual pilotou até a metade da temporada, quando passa para Cassie Chan. No Turbo Megazord, ele forma os braços.

OBS: Ela foi a primeira Ranger não-americana, foi a Ranger Rosa em três equipes: Mighty Morphin Power RangersZEO e Turbo e foi a primeira e única Ranger a usar o seu nome pessoal na série (a atriz se chama Catherine Sutherland).

CASSIEEE1

Cassie é uma adolescente amante de música e um tanto sarcástica. Cassie mudou-se para a área de Angel Grove/Stone Canyon em busca do sonho de trabalhar com música. Kat sentiu uma “alma gêmea” em Cassie, e a escolheu para ser sua sucessora na equipe Power Rangers Turbo, como a segunda Ranger Rosa Turbo. Ela recebe o Caça-Vento Turbo Zord de Kat, mas quando o General Devastador roubou o Turbo Megazord,o Ranger Fantasma deu aos Rangers os cinco Zords de Resgate, e Cassie recebeu o Zord de Resgate Ventânia. Quando a Câmara do Poder foi destruída por Divatox, ela juntou-se aos seus amigos contra Astronema, como a Ranger Rosa Espacial, ganhando a arma Astro Voador Satélite e o zord Mega V-5.

OBS: Foi a primeira Ranger Rosa asiática

KENDRIXX

Kendrix foi introduzida como uma um oficial cientista, a bordo da estação espacial Terra Venture. Foi para Miranoi com os outros cadetes, onde conseguiu retirar o Sabre Quasar da pedra, e se transformar na Ranger Rosa. Extremamente inteligente e analítica por natureza, Kendrix tinha interesse em tudo que era ligado à ciência. Ela pilota o Lince Galacta Zord. Quando a Psycho Rosa criou uma tempestade com o morfador de Cassie, Kendrix tentou salvar o morfador. Em conseqüência disso, ela morreu, deixando só o Sabre Quasar Rosa. Depois que Karone Pegou o Sabre Quasar de Kendrix, ela se transformou na nova Ranger Rosa da Galáxia Perdida. Mais tarde, quando Karone colocou o Sabre Quasar Rosa de volta na pedra, Kendrix ressuscita e Karone devolve os poderes de Ranger de volta para ela.

  OBS: foi a primeira Ranger a morrer; sacrificando a si mesma, e a primeira (e única) Ranger mulher a usar óculos.

KARONEE

Karone nasceu no planeta KO-35, era a irmã mais nova de Andros, o Ranger Espacial Vermelho. Como ele, ela sonhava em se tornar um Power Ranger. No entanto, ela não conseguiu realizar seu sonho, quando foi sequestrada ainda criança pelo caçador de recompensas, Darkonda e se tornou Astronema, uma das vilãs em Power Rangers no Espaço. Depois que Zordon a restaurou de seu lado negro, Karone recuperou o Sabre Quasar Rosa, e se tornou a Ranger Rosa Galáctica, após a morte de Kendrix. Mais tarde, quando Kendrix reviveu, ela devolveu o poder e voltou para KO-35 para ficar com seu irmão Andros.

OBS: foi a primeira vilã a ter ligação consanguíneo com um Power Ranger, além de ser a primeira, e por muito tempo a única vilã a se tornar um Power Ranger. Karone foi a Ranger pelo espaço de tempo mais curto de todos, apenas 14 episódios.

DANAA

Dana era séria, intelectual e equilibrada. Antes de se tornar a Ranger Rosa, Dana foi treinada por seu pai, Capitão Mitchell. Ela é uma paramédica da Acquabase e nunca pensou que se tornaria uma Ranger. Dana trabalhou comomodelo, mas acabou por se demitir, quando o trabalho começou a interferir em seus deveres como Ranger. Quando descobriu que seu irmão, Ryan, estava vivo, ela não imaginava que ele seria um de seus inimigos, porém, mais tarde, ela se reconciliou com ele, que se junta a eles como o Titanium Ranger. Dana volta em Super Megaforce, junto com Carter. Seus zords eram: Ligthspeed 5 Medico, Trem de Resgate 5 e Omega Zord 5.

OBS: foi a primeira Ranger Rosa a quebrar a tradição de ter um nome que comece com som de “K”.

JENN1

Jen é a líder dos Power Rangers da Força do Tempo. Foi ela quem liderou eles até o ano 2001 para capturar Ransik. Tem um ódio mortal por ele, já que Ransik matou Alex, o noivo de Jen, no ano 3000. Wes a salvou e ela notou a semelhança entre ele e Alex (Seu Noivo). Quando ela percebeu que Wes serviria para substituir Alex no Ano 2001, ela deu o morfador a ele e Wes se juntou a equipe. Jen não imaginaria que se apaixonaria por Wes, porque ela prometeu que depois de Alex, não se apaixonaria por mais ninguém. No final da temporada, ela declara seu amor por Wes e volta ao ano 3000, levando Ransik, preso pela Força do Tempo. Suas armas eram a Pistola Cromo, V-5 e Sabre Rosa. Seu zord era o Jato do Tempo 5.

OBS: ela foi a segunda mulher a ser líder da equipe. Jen foi, também, a primeira Ranger Rosa a não ter uma sucessora imediata.

SYDNEYY

Sydney é de uma família rica, e apesar da mimada, ela era o coração da equipe. Apesar de se orgulhar da aparência e de seus trabalhos como modelo, seu jeito enganava qualquer um, pois a, aparentemente, menina meiga e mimada, conseguiu se virar muito bem como Ranger Rosa Super Patrulha Delta (SPD). Sua habilidade especial era o “Punho de Ferro” (ela carregava uma pepita de ferro em seu cinto do uniforme), mas sua real habilidade era alterar sua estrutura molecular, transformando-se em qualquer elemento que tocasse. Seu zord é o Veículo Delta 5.

OBS: foi a única Ranger Rosa a não ter uma saia como parte de seu uniforme.

VIDAA

Vida é muito resistente e vive com Chip ao seu lado, pois são amigos desde o primário. Foi um pouco irônico para ela se tornar a Ranger Rosa, visto que odiava a cor rosa. Vida tinha uma personalidade forte, mas também um grande coração e sempre ajudou seus amigos. Ela foi escolhida por Udonna para se Tornar a Ranger Rosa Mística. Seu Poder Místico é o vento e seu zord/titã era a Fada Mística. Foi, junto com Lee Lee, para um local onde um DJ tocava uma música de hipnose que a transformou em uma vampira.

OBS: foi a primeira Ranger que não gostava da própria cor.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.