in

Xena | Personagem será abertamente lésbica em sua nova série

Depois dos rumores do retorno de Xena, A Princesa Guerreira serem confirmados e Javier Grillo-Marxuach assumir o roteiro e produção executiva da série televisiva, agora, ele confirmou que a personagem Xena será abertamente lésbica em sua nova série.

Na série original de 1995, a heroína construiu uma forte relação com sua pupila Gabrielle ao longo das seis temporadas produzidas. Após a aprovação do canal NBC para a produção de um piloto da nova versão de Xena, Javier Grillo-Marxuach respondeu alguns fãs em seu Tumblr e mostrou suas intenções:

“Não há motivos de trazer Xena de volta se não explorarmos completamente um relacionamento que só podia ser demonstrado sutilmente na primeira série, nos anos 1990. O seriado também expressará meu ponto de vista — o qual se relaciona com a situação atual — e não é muito difícil saber qual é esse ponto se você pesquisar um pouco”.

Xena | Personagem será abertamente lésbica em sua nova série

O produtor também quer manter o tom fantasioso e divertido de Xena, a Princesa Guerreira de 1995.

“As duas personagens eram mulheres super-heroicas que me atraíam como fã de ficção científica, fantasia e horror, como fã do gênero de aventuras mitológicas, e como fã de personagens cujas vidas e esforços eram inspiradoras”, diz Javier.

“Se não fizermos a relação central da série da maneira certa e não evoluirmos esse relacionamento até onde o cenário televisivo atual nos permite, então nós estamos ferrados. E eu não quero isso”, complementou.

As previsões são de que o conteúdo da nova série de Xena, A Princesa Guerreira seja lançado ainda em 2016.

Veja também: Van Helsing | Confira o elenco da série

E aí, curtiu?

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Sword Art Online: Ordinal Scale | Longa animado tem detalhes divulgados

HQ do Dia | Homem-Animal – O Evangelho Do Coiote