in

The Walking Dead | Quem pegou a arma de Rick no liquidificador?

Se você não está acompanhando a quinta temporada de “The Walking Dead”, ou ainda não chegou a assistir o 11º e o 12º episódios, sugiro que não leia esta matéria pois contém SPOILERS! Ela foi baseada em uma publicação de um dos maiores sites sobre a série no país, o The Walking Dead Brasil.

Durante o 11º episódio da 5º temporada de TWD, pouco antes de acompanhar Aaron para um novo mundo em Alexandria, Rick se embrenhou na floresta e guardou uma arma dentro de um liquidificador próximo de uma casa abandonada.

Essa atitude é algo comum em Rick. Assim como em Terminus, ele não quis depositar toda a confiança no grupo, que novamente prometia um paraíso para todos eles. Até agora o mistério em Alexandria é muito grande, nenhum dos personagens sabe até então, o que virá pela frente.

Mas assim como em Terminus, eles tiveram que entregar todas as armas, até ai ok. Em dado momento do 12º episódio, para se certificar, Rick retorna até a casa abandonada na floresta para ver se a arma ainda estava dentro do liquidificador e percebe que a mesma sumiu.

Quem pegou a arma? Aaron e Eric não podem ser, pois ambos ficaram com o restante do grupo enquanto Rick escondia a arma. Rick foi sozinho até o local, era impossível que alguém que estivesse com o grupo visse as ações do xerife. Portanto, ao que tudo indica, a pessoa responsável pelo sumiço da arma, estaria seguindo os passos de Rick naquele momento, ou seja, sabia de antemão que havia uma arma dentro daquele liquidificador.

Quem pode ser

the-walking-dead-quem-pegou-a-arma-de-rick-no-liquidificador2

De todos os personagens apresentados no 12º episódio, Enid, a garota misteriosa, parece ser a principal suspeita. Carl viu a garota do lado de fora de Alexandria, pouco antes deles entrarem pela primeira vez na comunidade. Mais tarde, ele flagrou Enid pulando os muros da comunidade e tentou segui-la.

Caso a suspeita se confirme, a próxima dúvida é: Qual o motivo que ela teria para pegar a arma? Seria para proteger os habitantes de Alexandria? Enid estaria interessada em ter uma arma clandestina? Seria para defesa pessoa? Ou a garota vai mostrar ao longo da série ser uma cleptomaníaca? E não tão obstante, mas pertinente: O que ela tanto faz fora de Alexandria?

Outras possibilidades

the-walking-dead-quem-pegou-a-arma-de-rick-no-liquidificador3

Pode ser algum personagem que não foi apresentado na série, como Heath, por exemplo. Ou ainda, os “Lobos“, caso realmente sejam um grupo com más intenções. Ou ainda… Morgan?

O que você acha sobre isso? Quais são as suas teorias? Conte para nós nos comentários.

Veja também: The Walking Dead | Último episódio da 5º temporada terá 90 minutos

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0

15 intérpretes brilhantes de Sherlock Holmes

Martyrs | Primeira imagem oficial do remake americano