in

The Flash | Atriz que fez The Walking Dead será nova vilã da série

Emily Kinney que interpreta a personagem Beth  em “The Walking Dead“, fará uma participação em “The Flash“. Segundo o Variety, ela interpretará “Brie Larvan“, versão feminina do vilão Bug-Eyed Bandit, no Brasil chamado como “Insecto“.

Emily será introduzida no 18º episódio da 1º temporada, que vai ao ar em 17 de março pelo canal americano CW, em mais um crossover com “Arrow“. Na trama, Brie será uma técnica de informática que causa estragos em Central City. Quando Ray e Felicity chegam em Central City, reconhecem Brie Larvan como uma grande ameaça para a vida de Flash. Felicity e Brie travam uma batalhar“hacker” para tentar salvar Barry.

the-flash-atriz-que-fez-the-walking-dead-sera-nova-vila-da-serie2

O vilão “Elektron” foi criado em 1966 por Gardner Fox e Gil Kane, o personagem que é chamado de Bertram Larvan era um inventor que projetou um inseto mecânico para controlar algumas pragas. Porém, como Elektron não tinha apoio para financiar sua invenção, resolveu roubar o dinheiro que precisava. Ele acabou gostando da vida no crime e usou sua invenção para roubar mais dinheiro e formou um exército de insetos mecânicos.

The Flash vai ao ar todas as quintas-feiras às 22:30.

 

Veja também: Titans | Gravações da série começam em 2015

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Cake – Uma Razão para Viver (2014) | O sabor amargo da perda

O Agente da U.N.C.L.E. | Henry Cavill como agente secreto no primeiro trailer do longa