in

South Park | Comédia animada é renovada até 2019

Trey Parker e Matt Stone assinaram um novo contrato com o canal de TV fechada Comedy Central, que renova por mais três temporadas, tendo 30 episódios novos em cada uma, a comédia animada South Park.

Um acordo separado também estende o negócio de South Park Digital Studio’s com a Hulu para cobrir direitos de streaming para os novos episódios.

“Quase duas décadas depois, South Park hoje continua a ser tão importante e influente como qualquer outra série em qualquer plataforma e se tornou uma das marcas mais reconhecíveis para nunca sair da televisão”, disse Doug Herzog, presidente da Viacom Music & Entertainment Group, por meio de um comunicado de imprensa. “Por meio da South Park Digital Studio’s vamos continuar a expandir agressivamente o alcance da marca South Park, prosseguindo extensões adicionais e oportunidades de licenciamento por todo o mundo”.

South Park | Comédia animada é renovada até 2019

South Park continua a ser o alicerce do Comedy Central e estamos contentes que novos episódios vão continuar a entreter o público nos próximos anos”, disse Ganeless. “A série continua tão urgente e relevante agora como o dia em que estreou e em quase 20 temporadas em que continua a atrair a geração de novos fãs”.

Parker e Stone se pronunciaram dizendo: “Nós adoramos trabalhar para Doug e como todos os outros do Comedy Central. Deram-nos um nível insano de liberdade artística e criativa por quase 20 anos”.

Veja também: Elodie Yung será a Elektra em Demolidor!

E aí, curtiu?

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

HQ do Dia | Archie #1

Deadpool | Novas imagens mostram o elenco de apoio e a estrada rumo a SDCC