in

ESPECIAL: Sons Of Anarchy | As cartas de John Teller – 3ª Temporada

O ESPECIAL: Sons Of Anarchy chega a sua 3ª publicação, que condiz com a 3ª temporada da série. Antes de qualquer coisa, confira as publicações anteriores:


 

John Teller passou bons tempos com Maureen Ashby em Belfast, na Irlanda do Norte. Os dois foram amantes quando John se sentia totalmente perdido e sem lar, e por causa desse romance, ele chegou a abandonar Gemma com Thomas, seu filho doente.

Sons Of Anarchy As cartas de John Teller - 3° Temporada capa

Ele a amou e continuou lhe escrevendo cartas mesmo após ter voltado para casa. Nessas cartas haviam revelações perturbadoras que poderiam fazer (e fizeram) com que o clube tivesse uma conversão total. Ashby colocou as cartas na mochila de Jax, sendo encontradas por Tara que as escondeu, desencadeando um verdadeiro efeito borboleta na quarta temporada. Afinal de contas os culpados fariam de tudo para manter a sujeira debaixo do tapete.

Sem mais delongas, confira:

Episódio 11

Sons Of Anarchy As cartas de John Teller - 3° Temporada 1-min

“Querida Mo,

Não sei o que faria sem você. Estas cartas são a única coisa que me mantém são. Estou tão perdido aqui em Charming, nada parece familiar. O Clube, minha família… Todos são estranhos. Minha tristeza e introspecção os aterrorizam, deixam Gemma maluca, e a piedade de Clay se tornou um ódio profundo. Vejo meu melhor amigo e minha esposa mais próximos.

Não tenho ciúme algum, sinceramente, não sinto nada, nem ao menos medo. E eu sei que deveria estar com medo.

Minha presença aqui é um fardo crescente para todos, eu posso dizer que minha própria morte se aproxima, eu sei que poderá ser (impossível ler) maior interesse de Gemma (impossível ler) de repente apenas (impossível ler).”

Episódio 13

Sons Of Anarchy As cartas de John Teller - 3° Temporada 2-min

”Querido Jackson, a verdade sobre o seu pai está nessas palavras. Você deveria conhecer o John como eu conheci.”

“Eu te amo mais do que você poderia imaginar e eu faria qualquer coisa para estar com você. Cada dia se torna mais claro que eu não pertenço aqui. Eu estou certo agora de que Clay e Gemma estão juntos, eles mal tentam se esconder de mim. Gemma odeia a minha apatia, ela odeia tudo em mim. Sua frieza é terrível.

Eu sei que meus dias estão contados Mo, e quando essas letras pararem, você pode ter certeza que minha morte virá pelas mãos de minha esposa e do meu melhor amigo.

Pelo menos o meu doce Thomas não irá seguir essa vida, eu sinto muita falta dele. Eu só rezo para que Jackson encontre um caminho diferente, ele já me faz lembrar tanto de mim.”


Bem, é isso. Nos últimos episódios tivemos o ganho para algo MUITO maior do que Sons Of Anarchy ainda era, e é a partir deste ponto que as coisas realmente acontecem. Logo mais trarei a vocês o que as cartas dizem na quarta temporada. Siga-nos nas redes sociais (Facebook, twitter e Instagram) para não perder nada e é claro, fique a vontade para comentar!

Confira os demais posts do ESPECIAL Sons of Anarchy: 

– ESPECIAL: Sons Of Anarchy | As cartas de John Teller – 4ª Temporada 

– ESPECIAL: Sons Of Anarchy | As anotações de Jax Teller – 5° Temporada 

– ESPECIAL: Sons Of Anarchy | As anotações de Jax Teller – 6° Temporada 

E o mais importante:

–  Sons Of Anarchy e Hamlet | Uma analise profunda e comparativa entre as duas obras 

E aí, curtiu?

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0

Akira | George Miller recusou o convite de dirigir o live action

Waking Life (2001) | Uma espiral onírica e filosófica