in

Papai Noel vai ter uma série só sua na Disney+

A Disney+ planeja revisitar o clássico natalino “Meu Papai é Noel”, trilogia estrelada por Tim Allen

Na busca para que saiba mais o que fazer para se divertir nas suas férias, feriadões ou fins de semana, há uma notícia boa para os que gostam de séries e da época do Natal. A Disney anunciou que sua popular franquia de férias “The Santa Clause” (Meu Papai é Noel) retornará como uma série limitada no Disney+.

Para tornar as notícias ainda mais doces, parece que o original Scott Calvin/Papai Noel também retornará. Não apenas Tim Allen está retornando como o alegre Papai Noel, como ele também estará produzindo o projeto.

O original de 1994 estrelou Allen no papel-título e seguiu um executivo de uma empresa de brinquedos recém-divorciado que se tornou Papai Noel depois que o verdadeiro Papai Noel anterior caiu de seu telhado.

O filme foi seguido por duas sequências que narraram sua jornada para encontrar a Sra. Claus e expandir sua família. A nova série limitada seguirá Scott Calvin enquanto ele se prepara para seu sexagésimo quinto aniversário no Polo Norte.

Durante a série, Scott será confrontado com a percepção de que ele não pode ser o Papai Noel para sempre. Como Scott está ficando para trás em seus deveres de Papai Noel, ele decide que sua família também pode se beneficiar de uma vida normal, sem brinquedos, fora do Polo Norte.

Papai Noel vai ter uma série só sua na Disney+

A série seguirá Scott em sua jornada para encontrar um substituto adequado como Papai Noel. A produção da série está marcada para começar em março em Los Angeles.

Nenhum anúncio sobre o retorno de outros membros do elenco, a exemplo de Judge Reinhold a interpretar Neil com o seu suéter descolado; Wendy Crewson a dar vida a Laura Miller, ex-esposa e amiga íntima de Scott; ou Eric Lloyd a fazer Charlie, filho de Scott. Jack Burditt está se juntando ao projeto como produtor executivo e showrunner.

Kevin Hench, Richard Baker e Rick Messina também se juntarão como produtores executivos. Não foram anunciados mais detalhes sobre a produção ou lançamento. Allen é conhecido por seus muitos projetos familiares na década de 1990.

  • 25 melhores filmes para assistir no Natal
  • Love Life | As idas e vindas de uma vida amorosa com sorte no azarAlém de “Meu Papai é Noel” (1994), Allen também estrelou a série de TV de sucesso Home Improvement e dublou o astronauta de plástico Buzz Lightyear na clássica e longa franquia “Toy Story’.

    Junto com seu papel em “Toy Story”, Allen teve um relacionamento histórico com a Disney, estrelando filmes como Meu Filho das Selvas (Jungle 2 Jungle) em 1997 e Soltando os Cachorros (The Shaggy Dog), em 2006.

    Além disso, Allen publicou dois livros sob a Hyperion Publishing da Disney, incluindo o livro de 1994 Don’t Stand Too Close to a Naked Man (na tradução literal para o português, “Não Fique Muito Perto de um Homem Nu”).

Outras estreias para conferir na Disney+

Séries

Papai Noel vai ter uma série só sua na Disney+
“Pam & Tommy”

As Kardashians, família mais “espionada” da América, protagonista de um reality show que durou mais de vinte temporadas, está de volta aos holofotes, desta vez na Disney+.

Conforme anunciado pela Disney, de fato a família Kardashian-Jenner em 2022 estará no centro da nova série intitulada “The Kardashians”. A data de lançamento da série ainda não foi anunciada, mas o que é certo é que sairá este ano.

Outro título bastante esperado é “Pam & Tommy”, série de TV reservada para um público adulto que fala sobre uma famosa história verídica de alguns anos atrás. Situado nos primórdios da web, Pam & Tommy baseia-se na história real incrível da fita de sexo de Tommy Lee (Sebastian Stan) e Pamela Anderson (Lily James).

Roubada da residência dos dois por um trabalhador (Seth Rogen) insatisfeito, a fita se transformou de mera curiosidade, por meio de trocas clandestinas de fitas de vídeo, em um verdadeiro escândalo mundial quando chegou à inernet no ano de 1997.

A série original de oito episódios é um conto de amor, crime e advertência que explora a relação entre fama, tecnologia e privacidade, traçando as origens da atual era de reality shows a um vídeo roubado e visto por milhões de pessoas que, na realidade, era destinado apenas aos dois protagonistas.

Filmes

“A Crônica Francesa”

Uma das estreias na Disney+ de filmes é do filme “A Crônica Francesa” (The French Dispatch). O filme de 2021 dá vida a um compêndio de artigos da edição final de uma magazine norte-americana que era publicada em uma cidade fictícia da França no séc. XX.

O filme é estrelado por Bill Murray, Adrien Brody, Benicio del Toro, Tilda Swinton, Timothée Chalamet, Frances McDormand, Jeffrey Wright, Lyna Khoudri, Léa Seydoux, Stephen Park, Mathieu Amalric e Owen Wilson.

Outra estreia vai ser de “King’s Man: A Origem”. O filme foi lançado em 2021 e revela o nascimento desta que é a primeira agência de inteligência independente.

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0

Apex Legends | Mad Maggie é a nova lenda dá 12ª temporada

O Patriota de Ferro ideal para o MCU e a jornada dos Vingadores Sombrios

O Patriota de Ferro ideal para o MCU e a jornada dos Vingadores Sombrios