in

Os Simpsons | Episódio terá sessão ao vivo com Homer Simpson

Junto a FOX, a equipe responsável pela produção da famosa e popular série de TV Os Simpsons anunciaram através do Entertainment Weekly que em novo episódio da série teremos a oportunidade de usufruir de uma sessão ao vivo com ninguém menos do que Homer Simpson, o exemplo quase que perfeito de bom homem e pai americano.

Assumindo seu lugar por trás de sua mesa no “FOX Studios Secret Bunker”, como em um talk-show, Homer Simpson irá interagir com os telespectadores em tempo real – sendo está a primeira vez que algo do gênero é tentado para uma animação em horário nobre.

Os Simpsons | Episódio terá sessão ao vivo com Homer Simpson

“Bem, certamente isso tornou-se muito mais difícil para nós mesmos do que para o que temos, mas o interesse por isso tem sido tão grande. E definitivamente vale a pena”, relatou o produtor executivo Al Jean ao Entertainment Weekly. “Quando você tem um show como este, que tem muitas coisas indo para ele, você tem que usar esse capital e fazer coisas interessantes porque você pode”.

A sessão ao vivo com Homer Simpson irá durar cerca de três minutos, tendo seu lugar no fim do episódio que será exibido no dia 15 de maio no canal estadunidense de TV, FOX. Usando a tecnologia de captura de movimento para “animar” a boca de Homer Simpson em tempo real, o ator de voz Dan Castellaneta irá improvisar enquanto interage com o público.

Veja também: Os Simpsons | Desenho faz homenagem a Alan Rickman e David Bowie

E aí, curtiu?

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Lista completa das animações da DC Comics

Nova adaptação de A Coisa sofre uma terrível baixa