in

Dragon Ball Z: Light of Hope | Primeiro episódio da websérie

Em outubro do ano passado eu conheci o trabalho da equipe por trás de “Dragon Ball Z: Light of Hope“, que eraDragon Ball Z: Light of Hope | Primeiro episódio da websérie apenas um projeto. Na época, só o que eles tinham eram trailers e vontade de tentar fazer algo de qualidade. Quatro meses depois, fico muito feliz em poder publicar aqui o primeiro episódio do projeto, que agora não é mais projeto, mas sim, websérie Dragon Ball Z: Light of Hope!

A websérie está sendo feita com o site Robot Underdog e os fundos pra produção são arrecadados através de Crowdfunding (financiamento coletivo). O elenco é formado por Anton Bex como Gohan, Jack Wald como Trunks criança, Tyler Tackett como Androide 17, Amy Johnston como Androide 18, Ruthann Thompson como Bulma e Tim Neff Trunks adulto. A trama é uma adaptação do especial “O Futuro de Trunks” – o futuro pós-apocalíptico onde os androides nº 17 e nº 18 derrotaram os Guerreiros Z.

ASSISTA:

— ATUALIZAÇÃO —

Assista também o primeiro episódio com dublagem brasileira:

Dragon Ball Z: Light of Hope | Primeiro episódio da websérieOs próximos episódios vão depender, ainda, do financiamento coletivo, bem como do interesse gerado por esse piloto. Vale sempre lembrar que uma websérie não é o mesmo que uma série televisiva, e que possui muito mais limitações, principalmente financeiras. Efeitos especiais, atuação, figurino, cenário… Tudo isso é feito da melhor forma possível, de fã para fã, e pelo menos para mim, ficou muito melhor do que o famigerado “Dragonball Evolution (2009)”.

OBS: se você gostou, mas não pode ajudar com dinheiro, ajude divulgando o trabalho dos caras (assim como nós), se inscrevendo no canal deles do youtube, enfim, fazendo a sua parte para que a websérie faça sucesso!

O que você achou?

Veja também: Power Rangers | Assista uma versão mais realista e sangrenta dos heróis da Alameda dos Anjos

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe uma resposta

    One Ping

    1. Pingback:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Loading…

    Top 10 – Julianne Moore | Muito além de um Oscar

    Doctor Who | TV Cultura fará maratona completa de todas temporadas