in

O homem sem medo ganha um rosto: Charlie Cox é o novo Demolidor

Conhecemos o novo rosto do homem sem medo! A Marvel anunciou que o ator Charlie Cox será o ceguinho Matt Murdock, mais conhecido como o amigão da vizinhança, Demolidor. A série de 13 episódios vai ser lançada no Netflix em 2015.

Antes desse anúncio, rolaram boatos de que o protagonista da série Dexter, Michael C. Hall, seria o Demolidor, e todos os fãs ficaram empolgadíssimos. Mas a escolha de Cox pela Marvel foi bem aceita também.

Charlie Cox

Há poucos dias, Steven S. DeKnight foi escolhido pra substituir Drew Goddard como showrunner. Goddard ia escrever e dirigir o episódio piloto da série em dezembro, mas foi forçado a desistir por causa do seu contrato com a Sony (tudo indica que ele tá envolvido na produção do filme do Sexteto Sinistro).

Nada de detalhes sobre o roteiro, mas como todo mundo já sabe, será baseado nos quadrinhos da Marvel e centrada em Matt Murdock, um advogado cego de Nova York durante o dia, e vigilante que combate ao crime durante a noite. Se alguém quiser conhecer melhor o Charlie Cox, ele faz o papel de Owen Sleater na série Boardwalk Empire, Tristan Thorne no filme Stardust – O Mistério da Estrela (2007) e no final do ano vai aparecer nas telonas no filme Dracula Untold.

Agora vamos respirar fundo e gritar juntos:
Charlie Cox

E aí, curtiu?

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014) | Resenha

Curiosidades sobre o filme Rocky, Um Lutador (1976)