in

A&E fará série baseada no filme de terror sueco “Deixa Ela Entrar” (2008)

Låt den rätte komma in (“Deixa Ela Entrar”, em português) é um filme sueco de 2008, dirigido por Tomas Alfredson e baseado no livro do escritor sueco John Ajvide Lindqvist, que também escreveu o roteiro. O longa conta a história de Oskar (Kåre Hedebrant), um menino de 12 anos que se aproxima de Eli (Lina Leandersson), um menino vampiro mutilado sexualmente há séculos. A história se passa em Blackeberg, subúrbio de Estocolmo, na Suécia, em fevereiro de 1982. A produção foi sucesso de crítica e ganhou diversos prêmios.

A versão sueca deu origem a uma versão americana – Let Me In (2010), Deixe-me Entrar em português. Dirigido por Matt Reeves, esta versão nos apresenta Owen (Kodi Smit-McPhee), um garoto de 12 anos que sofre bullying na escola e não tem muitos amigos. Porém, certo dia, começa a se socializar com Abby (Chloë Grace Moretz), uma garota de 12 anos que é muito fechada em relação à própria vida. Misteriosas mortes começam a acontecer na cidade e Owen desconfia que haja uma ligação entre Abby e as mortes.

A&E fará série baseada no filme de terror sueco "Deixa Ela Entrar" (2008)
Versão sueca vs americana

Mas desta vez não se trata de uma nova versão, remake, reboot, continuação, etc. O que a emissora A&E quer, é uma série de televisão baseada no filme sueco – e já escolheu os responsáveis pelo projeto – Jeff Davis, produtor das séries Criminal Minds e Teen Wolf, e Brandon Boyce, roteirista de “O Aprendiz” (1998).

Séries baseadas em obras cinematográficas costumam ser infinitamente superiores a qualquer remake, continuação ou reboot. E o A&E conhece muito bem a fórmula secreta do sucesso, vide Bates Motel e The Returned. A série baseada em “Deixa Ela Entrar” deve iniciar a contratar seu elenco logo.

Veja também: Martyrs | Primeira imagem oficial do remake americano

E aí, curtiu?

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Cidades de Papel | Primeiro trailer do novo filme baseado em livro de John Green

Chrononauts será a próxima HQ de Mark Millar a ganhar os cinemas