Cidades de Papel

Primeiro trailer do novo filme baseado em livro de John Green

John Green está se tornando (se é que ainda não se tornou) o queridinho do público infanto-juvenil. Embora o autor de “A Culpa é das Estrelas” se defina como “autor de livros para jovens adultos”, seus grandes fãs e consumidores continuam sendo os adolescentes e pré-adolescentes.

O autor já lançou 5 livros, no total:
2005 – Quem É Você, Alasca? – cuja adaptação cinematográfica esta marcada para 2016
2006 – O Teorema Katherine
2008 – Deixe a Neve Cair – cuja adaptação cinematográfica esta marcada para 2016
2008 – Cidades de Papel – cuja adaptação cinematográfica esta marcada para 2015
2010 – Will e Will, Um nome, Um Destino
2012 – A Culpa É das Estrelas – cuja adaptação cinematográfica estreou em 2014, dirigido por Josh Boone e estrelando Shailene Woodley, Ansel Elgort, e Nat Wolff, com Laura Dern, Sam Trammell, e Willem Dafoe interpretando papéis coadjuvantes.

Como você já deve ter notado, estamos em 2015 e um dos livros de Green foi prometido para ser o sucessor de “A Culpa É das Estrelas” – estamos falando de “Cidades de Papel”, lançado em 2008 e que logo, logo estará fazendo sucesso nas telonas mundiais. “Cidades de Papel” foi eleito “Livro do Ano” na análise de veículos especializados como Booklist, School Library Jornal e VOYA, e ganhou o prêmio Edgar de “Melhor Romance de Mistério Juvenil” em 2009.

Assista o primeiro trailer do filme: (legendado)

Sinopse: Quentin Jacobsen (Nat Wolff) nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola, Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne), desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola, enquanto ele é só mais um dos nerds de sua turma. Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Quentin vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se reaproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro e nem no seguinte. Quando descobre que o paradeiro de Margo é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Quentin se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.

Cidades de Papel | Primeiro trailer do novo filme baseado em livro de John Green

Dirigido por Jake Schreier (Frank e o Robô) e roteirizado por Scott Neustadter e Michael H. Weber (ambos de 500 Dias com Ela), o elenco do longa traz Cara Delevingne (Anna Karenina), Halston Sage (Bling Ring: A Gangue de Hollywood), Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas), Austin Abrams (Caça aos Gângsteres), Cara Buono (Deixe-me Entrar), entre outros.

Cidades de Papel tem estreia prevista para julho de 2015.

Veja também: Goosebumps | Conheça os monstros que aparecerão no filme!

 

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.