in

Um Cara Que Caiu do Céu (e não conhecia a vida)| HQ será lançada oficialmente na CCXP

Há dois meses apresentamos para você leitor, o projeto nacional “Um Cara Que Caiu do Céu (e não conhecia a vida)”, o primeiro trabalho como roteirista do psiquiatra Charlles Lucena. Cada página é desenhada por alguns dos melhores quadrinistas do Brasil: Shiko, BRÄO, Camilo Solano, Daniel Hdr, Eric Peleias, Felipe Nunes, Gabriel Jardim, Gustavo Borges, Igor Tadeu, Jack Herbert, Jean Diaz, Leonardo Romero, Luciano Salles, Magno Costa, Mario Cau, Mika Takahashi (autora da linda capa!), Renato Quirino, Rogê Antônio, Vitor Cafaggi, Thobias Daneluz, Alexandre Martins e Paulo Moreira. Nos extras, artes lindas dos chapas Rafael Oliveira e Daniel Lisboa Sanchez.

Um Cara Que Caiu do Céu (e não conhecia a vida) aborda a jornada de um alienígena pelas vivências, sentimentos e emoções que permeiam a condição humana.

Confira algumas páginas que foram liberadas pelo autor:

11923347_981658725188954_1641542313_n

um-cara-que-caiu-do-ceu-e-nao-conhecia-a-vida-hq-sera-lancada-oficialmente-na-ccxp4 um-cara-que-caiu-do-ceu-e-nao-conhecia-a-vida-hq-sera-lancada-oficialmente-na-ccxp3 um-cara-que-caiu-do-ceu-e-nao-conhecia-a-vida-hq-sera-lancada-oficialmente-na-ccxp2 um-cara-que-caiu-do-ceu-e-nao-conhecia-a-vida-hq-sera-lancada-oficialmente-na-ccxp

O lançamento será em dezembro na CCXP, simultaneamente à versão digital. Para mais informações acesse a página de Um Cara Que Caiu do Céu (e não conhecia a vida) no Facebook.

Veja também: HQs Nacionais – Parte 1 | Graphic MSP – A Turma da Mônica em graphic novels

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

30 melhores filmes com o incrível Nicolas Cage

Kung Fu Panda 3 | Longa ganha novo trailer