Stan Lee rebate as ofensas de David Goyer à Mulher-Hulk

David Goyer é o roteirista dos filmes Batman Begins, Batman: O Cavaleiro das Trevas, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Homem de Aço.
Mulher-Hulk
Ontem, num podcast, Goyer fez comentários severos e vulgares sobre a personagem Mulher-Hulk, da Marvel:

“Ela é bastante robusta. É como Chyna da WWE.

Eu tenho uma teoria sobre a Mulher-Hulk. Ela foi criada por um homem, certo? E na época, particularmente, eu acho que 95% dos leitores de quadrinhos eram homens e, certamente, quase todos os escritores eram homens. Hulk era o clássico “male power fantasy” (esse termo pode ser descrito como um tipo de padrão masculino, onde o homem é musculoso, poderoso, etc). Tipo, a maioria dos leitores de quadrinhos eram pessoas como eu, crianças vendo essa merda todos os dias. Então eles criaram a Mulher-Hulk, certo? Eu acho que a Mulher-Hulk é a garota que você pode transar, caso você seja o Hulk, entende o que digo? A Mulher-Hulk é apenas a extensão do “male power fantasy” do Hulk. Então, tem esse geek que se transforma no Hulk, vamos criar uma atriz pornô gigante e verde, que só o Hulk poderia transar.”

Hoje, o co-criador da personagem Mulher-Hulk – ninguém menos que Stan Lee – respondeu os comentários de Goyer, afirmando que qualquer um que pense como ele é um babaca.
Mulher-Hulk
“Eu estava procurando por uma nova personagem feminina, e a ideia de uma mulher inteligente do clã Hulk me conquistou! Nunca, nem por um instante eu pensei nela como um interesse amoroso do Hulk. Somente um babaca poderia pensar isso. E sobre sua beleza e curvas, mostre-me alguma heroína que não seja assim.”
Mulher-Hulk
O que Goyer não sabe (e nem procurou saber antes de cagar pela boca) é que a Mulher-Hulk é prima do Hulk, e recebeu seus poderes após uma transfusão de sangue, se tornando uma uma heroína, normalmente membro dos Vingadores. Diferente do seu primo Bruce Banner/Hulk, ela consegue manter sua personalidade e inteligência. Sua primeira aparição SEQUER foi numa revista de seu primo, e sim na sua própria revista, The Savage She-Hulk #1.
Mulher-Hulk
Só falta Goyer afirmar que a Mulher-Aranha é uma garota que só o Homem-Aranha pode transar, já que, aparentemente, as personagens femininas dos quadrinhos são apenas extensões do “male power fantasy” e só servem pra transar com os personagens masculinos.
Mulher-Hulk
Also: Homem de Aço foi uma bosta.

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.