Spider-Gwen | Filme por vir?
in

Spider-Gwen | Filme por vir?

A HQ da Spider-Gwen conseguiu se tornar uma espécie de fenômeno na Marvel Comics. Uma personagem que estreou no evento crossover Spider-Verse de Dan Slott, isto é, se passando em um universo alternativo, onde Gwen Stacy foi mordida pela aranha, ao invés de Peter Parker, um “E se” de Jason Latour e Robbi Rodriguez.

De acordo com o Bleeding Cool, tornar Spider-Gwen uma série continua foi uma decisão que veio diretamente de Isaac Perlmutter, CEO da Marvel, o homem que acompanhou a Marvel Studios começar a fazer filmes em live-action, que vendeu a Marvel para a Disney, que é a maior acionista da mesma, que deu a licença de Star Wars para a Marvel.

Spider-Gwen | Filme por vir?

 

Recentemente, e-mails vazados revelaram que um homem estaria com receio de fazer filmes estrelando super heroínas, porém, mais tarde foi revelado que Capitã Marvel, estrelando Carol Danvers, seria produzido.

Acreditava-se que a Sony planejava fazer um filme de uma personagem feminina de Spider Man em 2017. Alguns presumiram que fosse a Gata Negra, mas e-mails da roteirista/produtora Lisa Joy para Rachel O’ Conner, executiva da Sony, em Maio de 2014 , mostram interesse:

“Parabéns pelo fim de semana fantástico! Jonah e eu escapamos para ver o filme e tivemos um surto. R.I.P Gwen Stacy – Foi embora mas nunca será esquecida. Podemos trazê-la de volta como Spiderwoman? Ou posso apenas ser a melhor amiga da Emma Stone?”

Spider-Gwen | Filme por vir?

Solicitações para Edge Of Spider Verse #2 (a HQ da Spider-Gwen) foram liberadas no inicio de Junhodo ano passado, mesmo não sendo muito, isso pode ter sido suficiente para que Isaac Perlmutter entenda que seria lucrativo uma adaptação. Lembrando que no ultimo filme Gwen se solidificou e ganhou as graças do publico – Tanto os que já são apaixonados por quadrinhos, quanto para os casuais.

Resta saber quem detém os direitos da Spider-Gwen, afinal ela é uma personagem recente, será que por isso ela não estaria no contrato? Mas se pensarmos nos dois Mercúrios, o da Sony em X-Men e o da Marvel em Vingadores, talvez ainda assim seja uma possibilidade, ou até mesmo uma dupla possibilidade, quem sabe.

Veja também: HQ do Dia| Spider-Gwen #1

E aí, curtiu?

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

One Piece | Espada do Mihawk foi forjada pelo programa Man At Arms

A volta de Michael Myers em Halloween Returns!