in

Marvel | NOVA se torna mulher e negra em Guerras Secretas

Guerras Secretas começou este mês na Marvel e os tie ins estão pipocando toda a semana e revelando versões alternativas de todo este universo no Mundo de Batalha da saga. Devido a colisão de vários universos paralelos na formação deste novo universo os personagens tem múltiplas versões atuando em todo o novo continente.

Na prévia do título Infinity Gautlet escrito pelo autor de Deadpool e NovaGerry Duggan e desenhado por Dustin Weaver que chega às bancas nesta quarta feira dia 27 de Maio, acompanharemos a história da família de Anwen Bakian na região do Mundo de Batalha conhecida como Nova Xandar, ao Sul do continente. Antes um bela e próspera cidade Nova Xandar foi invadida por uma região vizinha e se tornou um cenário apocalíptico. A mãe de Anwen deixou sua família anos atrás para se juntar a Tropa Nova, e nunca mais voltou. Agora Anwen e sua família lutam para sobreviver em uma terra dominada por insetos gigantes (referência clara a saga Aniquilação). Anwen descobre uma misteriosa pedra que pode ou não desbloquear um grande poder cósmico e é perseguida por vários inimigos incluindo o Titã Louco, Thanos.

Veja a prévia da primeira edição na galeria abaixo.

O preview acima já está rolando há algum tempo, no entanto esta semana a Marvel divulgou a linda capa alternativa de W. Scott Forbes da segunda edição de Infinity Gauntlet, mostrando Anwen como Nova.

Infinity_Gauntlet_Variant

Logicamente esta ainda não é a versão definitiva do personagem e na mitologia de Nova vários personagens já fizeram parte da Tropa Nova. Muita água ainda vai rolar em Guerras Secretas e ninguém sabe qual a configuração definitiva dos personagens da Marvel após esta saga (talvez nem os próprios autores saibam). No entanto, vale a pena acompanhar o título pois segundo a própria prévia da revista “acompanharemos o início da jornada de um novo herói“.

E aí, será esta”nova” Nova a versão que prevalecerá no novo Universo Marvel? Deixe sua opinião abaixo.

Leia ainda: Guerras Secretas | O que eu preciso saber para começar a ler?

E aí, curtiu?

Escrito por Igor Tavares

Carioca do Penhão. HQ e Videogames desde 1988. Bateria desde 1996. Figuras de ação desde 1997. Impropérios aleatórios desde 1983.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Quarteto Fantástico | Michael B. Jordan quebra o silêncio sobre o racismo dos fãs

Sherlock Hound | Conheça a versão anime steampunk de Sherlock Holmes feita por Hayao Miyazaki