Deadpool

Capa variante paródia nova fase da DC Comics

Como vem sido anunciado a algum tempo através do Proibido Ler e de outros diversos sites especializados no assunto de quadrinhos e/ou cultura pop, a editora estadunidense DC Comics está se preparando para dar o ponto de ignição em seus novos e velhos títulos pertencentes da nova fase da editora, Rebirth, no próximo mês de junho. Com essa chegada iminente no verão, o Mercenário Tagarela não poderia fazer a desfeita de não parodiar a editora adversária.

Na capa variante da edição #13 de Deadpool, edição especial de 80 páginas que será lançada no mês de julho, o Mercenário Tagarela dá uma espiadinha por trás da cortina azul e deixa mostrar um pouco demais. A paródia é uma clara referência a forma de anúncio da nova fase utilizada pela DC Comics. A ilustração da capa variante é pelas mãos de David Nakayama.

Confira a capa abaixo:

Deadpool | Capa variante paródia nova fase da DC Comics

Deadpool #13 será a edição responsável por trazer o crossover entre Deadpool, Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro, onde contará com duas edições de Deadpool, uma edição do Demolidor e uma edição de Luke Cage e Punho de Ferro.

Veja também: Marvel Comics | Trailer para Guerra Civil II é divulgado


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.