DC Comics

Flash se torna o Corredor Negro durante a Guerra de Darkseid

A “Guerra de Darkseid” é o mais novo arco narrativo que vem sendo publicado no título principal da Liga da Justiça após a saga “Convergence”.

Escrita pelo aclamado Geoff Johns e desenhanda por Jason Fabok, a história coloca Darkseid contra o Anti-Monitor em um conflito em pleno planeta Terra envolvendo um acontecimento passado obscuro envolvendo a mitologia da Mulher-Maravilha.

Adicionalmente a saga principal “Guerra de Darkseid” terá seis edições “one shot” (histórias contidas em uma edição) neste Outubro e Dezembro expandindo a sua história. Inicialmente chamadas de “Justice League: Gods and Men” a série de one shots foi hoje renomeada para “Justice League: Darkseid War” evitando assim a confusão com a popular animação “Justice League: Gods and Monsters” (que também tem um derivado em quadrinhos) lançada este ano.

Adicionalmente a DC Comics divulgou a capa de “Justice League #44” com a imagem do novo visual do Flash – agora chamado “Black Racer” (Corredor Negro em tradução livre) quando for transformado em um Novo Deus durante a saga.

JL-44-flash (1)

Para mais sobre a “Guerra de Darkseid” leia também:

HQ do Dia | Liga da Justiça #41


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.