in

CCXP 2015 | Jim Lee emociona público em apresentação de seu painel

No segundo dia da CCXP – Comic Con Experience, contou com a participação do Jim Lee, grande quadrinista responsável por obras aclamadas da Marvel e DC Comics. Lee contou sobre suas várias fases na carreira, seus tempos na Itália e suas maiores inspirações.

Jim Lee comentou que seus pais queriam que ele fizesse medicina, mas quando descobriu a possibilidade de ganhar dinheiro com quadrinhos, investiu muito no seu sonho, chegando a praticar mais de 20 horas por dia “você tem que tratar como um trabalho antes de eles te pagarem, antes de ser realmente um emprego”, comentou o quadrinista.

ccxp-2015-jim-lee-emociona-publico-em-apresentacao-de-seu-painel

“Não pensei que chegaria a esse ponto, que estaria aqui no Brasil com milhares de pessoas que amam quadrinhos. Pensei que estaria em casa com uma cueca de super-herói e desenhando, porque é isso que eu faço.”, contou Jim Lee.

No final do painel, o quadrinista fez um desenho do Batman autografado, e sorteou entre os aniversariantes do dia, ganhador recebeu um “parabéns para você” de toda a plateia. Foi um momento mágico para quem estava no auditório Cinemark.

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes.

Veja também: Batman vs Superman – A Origem da Justiça | Assista ao fantástico e mais novo trailer

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

10 filmes dramáticos para assistir na Netflix

CCXP 2015 | Turma da Mônica terá seu primeiro filme live action