in

Xena – A Princesa Guerreira | A série pode sim acontecer

Xena – A Princesa Guerreira era um spinoff do seriado Hercules: A Lendária Jornada, ambos passaram por aqui pela TV Record.

A série seguia a princesa homônima e sua fiel side-kick Gabrielle (René O’Connor) em uma jornada de redenção pelo seu passado negro – mediante nobres missões em uma versão fantasiosa e mitológica da Grécia antiga.


Parece agora que o rumor tinha sim uma voz. Após a noticia de que Xena – A Princesa Guerreira ganharia um reboot ser desmentida pela própria (Lucy Lawless), o presidente da NBC Bob Greenblatt confirmou na coletiva TCA de que a série estaria sim em desenvolvimento, ou melhor, que a mesma estava sendo discutida.

Greenblatt, para a THR:

“Sim, nós estamos nos estágios iniciais de desenvolvimento de uma nova série sobre Xena e estamos procurando por um roteirista. Queremos fazer. Eu não acho que é apenas uma continuação, mas não chegamos a esse ponto. Acredito que ela é um grande personagem e devemos tentar descobrir como revive-la de alguma forma… Há um acordo com Sam (Raimi) e Rob Tapert para produzir, e é com a NBC International.

Xena – A Princesa Guerreira  A série pode sim acontecer
Xena, vai ter série?

Quanto a possibilidade de Lawless (que além de ter feito o papel original de Xena, também é casada com Tapert e trabalha com Raimi em Ash Vs Evil Dead) reprisar seu antigo papel no show, Greenblatt respondeu:

“Nós adoraríamos que Lucy fizesse parte disso – Se a sua presença não ofuscar a direção nós faremos. Eu não tenho certeza de como ela poderia fazer parte se ela não estiver atuando como Xena, e eu não sei se esse direcionamento poderia acontecer.”

Sabemos que essa não é uma confirmação nem nada, e até pode ser um novo balde de água fria mais tarde, mas se a intenção realmente atinge o presidente da NBC e não só os entusiastas, então bem, podemos voltar a ter esperanças, certo? O que eu disse no outro post repito aqui, se teremos uma heroína mais amável e delicada como Super Girl, para agradar os Gregos, então uma heroína forte, como Xena, com certeza irá agradar os Troianos, nós podemos e devemos acreditar no poder feminino.

Veja também: Um Maluco no Pedaço | Will Smith estaria produzindo reboot da série

E aí, curtiu?

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0

Winona Ryder confirma que estará em Bettlejuice 2

Star Wars: O Despertar da Força | Revelada primeira imagem de Luke Skywalker