in

Wolverine 3 | Longa terá classificação R

Após uma das mais impressionantes bilheterias de final de semana de todos os tempos, Deadpool parece estar abrindo portas para que os estúdios se encorajem a apimentar seus filmes de super-heróis com algumas doses de sangue, nudez e palavrões.

Mesmo que não seja esse o motivo para o sucesso de Deadpool, aparentemente a 20th Century Fox já está explorando essa ideia, concedendo os privilégios da classificação R (para maiores de 18 anos) para Wolverine 3. Ao menos é o que indica a postagem feita no Reddit pelo usúario RayChaos, que após a “Fox’s Toy Fair”, apresentou a seguinte imagem:

Wolverine 3 | Longa terá classificação R

O terceiro e último filme solo do mutante terá James Mangold (“Wolverine – Imortal”) novamente na direção e o novato David James Kelly no roteiro. O início das gravações está previsto para abril, em Nova Orleans e Novo México. Vale lembrar que durante a San Diego Comic-Con 2015, o ator Hugh Jackman sugeriu que o terceiro longa abordará uma versão mais velha do personagem, baseada na HQ “O Velho Logan”, de Mark Millar.

Wolverine 3 estreia no dia 03 de março de 2017.

Veja também: Wolverine | Hugh Jackman fala sobre o retorno do Dentes de Sabre e do “The Berseker Rage”

 

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Agents of SHIELD | Escalada atriz que interpretará Yo Yo Rodriguez

Deadpool | Os 10 melhores momentos do Mercenário Tagarela na Marvel NOW!