in

Agents of SHIELD | Escalada atriz que interpretará Yo Yo Rodriguez

Agents of SHIELD escalou a atriz que interpretará uma personagem extremamente importante para a nova fase da série. Além de ser uma inumana poderosa, a nova adição faz parte dos heróis, sendo uma personagem que faz parte do grupo Guerreiros Secretos dos quadrinhos.

Estamos falando de Yo Yo Rodriguez, a Slingshot, chamada “Estilingue” no Brasil, cuja habilidade é correr em alta velocidade, como nossos conhecidos Flash (DC Comics) e Mercúrio (Marvel). A diferença dela em comparação a eles, é que sua super-velocidade lhe permite mover-se rapidamente, mas sempre voltar instantaneamente ao ponto de onde saiu.

agents-of-shield-escalada-atriz-que-interpretara-yo-yo-rodriguez

Ainda falando sobre os quadrinhos, Yo Yo é filha de Johnny Horton, o vilão conhecido como Griffin, um agente do Império Secreto e membro dos Mestres do Mal, que tem a capacidade de voar e uma conexão telepática com aves. Ela se uniu à equipe dos Guerreiros Secretos de Daisy Johnson depois de ser recrutada para a Força Tarefa Anti-Skrull de Nick Fury. A personagem foi criada por Brian Bendis e Alex Maleev e fez sua primeira aparição em Mighty Avengers #13.

E a atriz escolhida para dar vida a esta personagem incrível foi a mexicana Natalia Cordova-Buckley (McFarland dos EUA). ela seguirá a descrição de “uma Colombiana sábia das ruas” baseada na Slingshot de “Guerreiros Secretos”, de Jonathan Hickman e Stefano Caselli.

Agents of SHIELD | Escalada atriz que interpretará Slingshot

Outros membros que fazem parte dos grupo nos quadrinhos ao lado de Tremor (Daisy Johnson) e Estilingue (Yo Yo Rodriguez) são: Dobra (Eden Fesi), Druida (Sebastian Druid), Fobos (Alexander Aaron), Infernal (James Taylor “J.t.” Slade) e Muralha (Harry Creel) – este, filho do Homem-Absorvente, que já apareceu em Agents of SHIELD e em Demolidor. A segunda metade da terceira temporada de Agents of SHIELD deve se aprofundar na criação dos Guerreiros Secretos.

O elenco de Agents of SHIELD conta com Clark Gregg como Phil Coulson, Ming-Na Wen como Melinda May, Brett Dalton como Grant Ward, Chloe Bennet como Daisy Johnson, Iain De Caestecker como Leo Fitz, Elizabeth Henstridge como Jemma Simmons, Nick Blood como Lance Hunter, Adrianne Palicki como Bobbi Morse, Luke Mitchell como Lincoln Campbell, Henry Simmons como Alphonso “Mack” Mackenzie, entre outros.

Agents of SHIELD retorna em março.

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Demolidor | Novo trailer da 2ª temporada

Wolverine 3 | Longa terá classificação R