Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos |Primeiro Spot de TV divulgado

Após a divulgação do primeiro trailer de Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos, filme baseado no MMORPG “World of Warcraft”, a Legendary juntamente com a Universal em uma parceria com a Blizzard divulgou o primeiro comercial de TV do longa.

O comercial é curto, são quase 30 segundos e nada de muito diferente do que você já deve ter visto no trailer. Mas vale a pena conferir o primeiro material comercial promocional do longa que saiu em vídeo.

Veja também: Warcraft | Análise do trailer frame by frame

A trama de Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos se baseia na origem da história, acompanhando o conflito gerado pelo primeiro contato entre Orcs e humanos e mostrando os dois lados da história. De um lado está Anduin Lothar (Travis Fimmel), o personagem principal da Aliança, que sacrificou tudo para manter salvo o povo de Azeroth. O líder humano perceberá que passou mais tempo protegendo seu rei ao invés do próprio filho e se pergunta se isso faz com que ele seja uma pessoa de honra ou um homem tolo. Do outro lado está Durotan (Toby Kebbel), o principal personagem da Horda, nobre chefe do clã Frostwolf, que batalha para salvar seu povo e sua família da extinção. O líder dos Orcs refletirá sobre o que ele tem sacrificado para proteger seu povo e questionará se “A guerra é o único caminho?”. Isso fará com que eles sigam para o território dos humanos.

Assista:

O elenco conta com Travis Fimmel (Vikings) como Anduin Lothar, Ben Foster (O Grande Herói) como Medivh, Paula Patton (Missão: Impossível – Protocolo Fantasma) como Garona, Toby Kebbell (Quarteto Fantástico) como Durotan, Dominic Cooper (Capitão América: O Primeiro Vingador) como Rei Llane Wrynn, Clancy Brown (Sleepy Hollow) como Blackhand, Robert Kazinsky (True Blood) como Orgrim, Daniel Wu (Into the Badlands) como Gul’dan, Ruth Negga (Agents of SHIELD) como Lady Taria, Ben Schnetzer (A Menina que Roubava Livros) como Khadgar, Callum Keith Rennie (Memento) como Moroes, entre outros. O roteiro é assinado por Duncan Jones (Lunar) e Charles Leavitt (Diamante de Sangue), e a direção fica por conta de Duncan Jones.

Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos  estreia em 9 de junho de 2016 nos cinemas brasileiros.

Veja também: Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos | Será esta a redenção dos filmes baseados em games?


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.