in

Transformers | Criador de Spartacus se junta a equipe

O criador de Spartacus e  showrunner da primeira temporada de Demolidor, Steven DeKnight,  se junta a equipe criativa de Transformers. A equipe é liderada por Akiva Goldsman (Eu Sou A Lenda) e também inclui Ken Nolan, roteirista de Falcão Negro em Perigo, Geneva Robertson-Dworet, Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, roteiristas de “Homem-Formiga”Christina HodsonLindsey Beer, Robert Kirkman, criador e roteirista da HQ “The Walking Dead” (que possui uma adaptação para a TV em série), Art Marcum e Matt Holloway, roteiristas do primeiro filme do “Homem De Ferro”Jeff Pinkner, roteirista de “Lost” e“O Espetacular Homem-Aranha 2″ e Zak Penn, roteirista de “X-Men: O Confronto Final”. Goldsman anteriormente comentou com a Deadline:

“Todo o processo na sala de criação está sendo realmente maravilhoso e nós estamos conseguindo idealizar melhor os filmes e suas continuidades. Há boas salas por aqui, incluindo a Monsters Room na Universal, a Star Wars Room e,  é claro, na Marvel. Nós estamos tentando pegar emprestado e roubar o melhor delas e reunir um grupo de pessoas interessadas em desenvolver e ampliar a franquia.”

Transformers Criador de Spartacus se junta a equipe

No ano passado a Paramount lançou o quarto filme da franquia, Transformers: A Era Da Extinção, estrelando Mark WahlbergNicola Peltz e Jack Reynor. Quando perguntado sobre voltar em alguma sequência, Wahlberg disse que estava contratado para mais alguns filmes. Acredita-se também que Michael Bay irá voltar para dirigir Transformers 5 após completar seu trabalho no drama 13 horas.

Transformers: A Era Da Extinção arrecadou mais de 1 bilhão de dólares. A franquia arrecadou, com todos os seus filmes, mais de 3.7 bilhões de dólares.

A Paramount viu que a franquia Transformers pode ser muito lucrativa e cada vez mais podemos acreditar que virá coisas muito boas por aí, então se você desistiu dos filmes, vale a pena tentar de novo. Pode ter certeza que vem algo de peso em breve.

Veja também: Entenda por que você tem que assistir Transformers: A Era da Extinção

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Quadrinhos | Lançamentos que você deve conferir

Pânico | Confira o segundo trailer da série da MTV