in

Thor Ragnarok | Marvel anuncia novidades sobre o elenco

A Marvel anunciou muitas novidades para o terceiro filme do Thor, Thor: Ragnarok, longa que estreia em 2017. Além de novidades sobre o elenco, também foi divulgada a primeira imagem conceitual de Hela, a vilã que será interpretada por Cate Blanchett no filme.

Nos quadrinhos e na mitologia nórdica, Hela é a deusa dos mortos e rainha do submundo. No arco de histórias Seige of Asgard, a deusa se juntou à Loki em um plano para fazer com que os mortos andassem pelo mundo dos humanos novamente.

thor-ragnarok-marvel-anuncia-novidades-sobre-o-elenco2

Thor Ragnarok conta também com Jeff Goldblum como Grandmaster, Tessa Thompson como a Valquíria e Karl Urban como Skurge. Kevin Feige falou um pouco sobre as escolhas e sobre o longa.

“A continuação da franquia Thor vai ser poderosa e única. Com a presença de Cate, Jeff, Tessa e Karl ao elenco, além de Mark Ruffalo (Hulk), teremos a aventura mais perigosa e heroica de Thor até agora”.

As filmagens de Thor: Ragnarok começam no mês que vem em terras australianas, com direção de Taika Waititi. O longa estreia no Brasil dia 27 de julho de 2017.

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Batman | 5 Histórias que poderiam ser adaptadas no filme solo

Soltaram spoilers de “DC Universe: Rebirth #1”