in

The Walking Dead | Fotos da sexta temporada

The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, “caminhantes” ou “mordedores”, pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.

O canal AMC revelou novas fotos dos Walkers que irão atacar nossos heróis na sexta temporada de The Walking Dead, confira aqui como está o elenco principal e é claro, os Walkers!


The Walking Dead  Fotos da sexta temporada The Walking Dead  Fotos da sexta temporada The Walking Dead  Fotos da sexta temporada The Walking Dead  Fotos da sexta temporada The Walking Dead  Fotos da sexta temporada The Walking Dead  Fotos da sexta temporada
The Walking Dead  Fotos da sexta temporadaThe Walking Dead  Fotos da sexta temporada 15

A série conta com Andrew Lincoln como Rick; Chandler Riggs como Carl; Danai Gurira como Michonne; Melissa McBride como Carol; Sonequa Martin-Green como Sasha; Lauren Cohan como Maggie; Steven Yeun como Glenn; Norman Reedus como Daryl; Lennie James como Morgan; Seth Gilliam como Padre Gabriel; Michael Cudlitz como Abraham; Josh McDermitt como Eugene; Alanna Masterson como Tara; Christian Serratos como Rosita; Tovah Feldshuh como Deanna; Ross Marquand como Aaron; Alexandra Breckenridge como Jesse e Austin Nichols como Spencer.

The Walking Dead  Fotos da sexta temporada The Walking Dead  Fotos da sexta temporada

The Walking Dead  Fotos da sexta temporada The Walking Dead  Fotos da sexta temporada The Walking Dead  Fotos da sexta temporada

The Walking Dead  Fotos da sexta temporada

Baseada na HQ homônima de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard, The Walking Dead retorna em Outubro para mais uma temporada de 16 episódios.

A sexta temporada também trará Ethan Embry como Carter; Corey Hawkins como Heath e Emmy-winner Merritt Wever como a Doutora Denise Cloyd.

O Spin-off Fear The Walking Dead, que irá se passar antes dos eventos da série principal, isto é, durante os primeiros ataques zumbis, quando Rick estava inconsciente no hospital (mas que seguirá outro grupo, em Los Angeles, sem ligação nenhuma com o principal), irá estrear em 23 de Agosto.

A sexta temporada irá estrear em 11 de Outubro em um episódio especial de 90 minutos com mais de 650 Walkers!!

Veja também: Fear the Walking Dead | Confira três novas promos direto da SDCC!

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Beasts Of No Nation | Quando a realidade toma a inocência

Naruto | Filme live-action está sendo desenvolvido pela Lionsgate