in

The Walking Dead | Corey Hawkins será “Heath” na 6ª temporada e já tem imagem oficial

The Walking Dead escalou Corey Hawkins como o personagem chave dos quadrinhos, o Heath.

A informação vem do site The Hollywood Reporter e acompanha uma primeira imagem de Hawkins no papel. Heath é um dos habitantes de Alexandria e nos quadrinhos é um batedor, assim como Glenn, que está em constante busca de mantimentos e remédios para a comunidade. Os dois se tornam parceiros nas buscas futuras. Sua primeira aparição foi na edição #69. No decorrer da história o personagem tem um envolvimento amoroso com a Doutora Denise Cloyd, que ainda não apareceu na adaptação da AMC.

Corey Hawkins é a primeira adição confirmada para a sexta temporada de The Walking Dead. Agora que os personagens já se encontram em Alexandria, todos já esperavam que Heath fosse ser introduzido. Espera-se que mais personagens dos quadrinhos apareçam na série. Veja a primeira imagem oficial da 6ª temporada da série, que é também a primeira imagem oficial de Heath:

The Walking Dead | Corey Hawkins será "Heath" na 6ª temporada e já tem imagem oficial

A 6ª temporada de The Walking Dead estreia em outubro.

Veja também: Fear the Walking Dead | Confira imagens oficiais dos bastidores

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Evereste | Atores premiados enfrentam a fúria da montanha mais alta do planeta

HQ | Lançamentos da semana 10-06-2015