in

The Flash | Grant Gustin apoia Ezra Miller no longa do Velocista Escarlate

Com a inesquecível apresentação do “DC Films Presents: Dawn of the Justice League” realizada nesta última terça-feira no canal estadunidense CW, os fãs do “Velocista Escarlate” mais popular do mundo dos quadrinhos foram relembrados que Grant Gustin, da série The Flash, não será aquele que interpretará o personagem Barry Allen nas telonas. Como já anunciado, o personagem será interpretado por nada mais e nada menos do que o ator Ezra Miller.

Naturalmente alguns fãs [possivelmente idiotas =)] falaram sobre como gostariam de ver o ator Grant Gustin representando o personagem no longa. No entanto, Gustin se pronunciou através da rede social Twitter sobre o assunto expressando que os fãs “tem a impressão errada do que ele pensa da situação”.

The Flash | Grant Gustin apoia Ezra Miller no longa do Velocista Escarlate

“Ok caras, eu odeio ter que me explicar, não acho que seja necessário na maior parte do tempo. Especialmente na Internet. Eu o farei aqui pois há muitas pessoas dizendo coisas sobre mim que não são verdade.

Eu apoio totalmente Ezra Miller como Barry Allen e Flash no lado cinematográfico da DC. Nunca conheci o cara, mas eu o acho um ator fantástico e interessante.

Eu teria gostado de ser Barry Allen em um filme? Claro. Eu amo o personagem e ele mudou minha vida. Fazer filmes e TV é algo que espero ser sortudo o bastante para fazer pelo resto da minha vida.

Eu “curti” alguns tweets de fãs que expressaram seu apoio a mim e disseram que gostariam de me ver no filme. Nada de ninguém que queria “expulsar” Ezra.

Eu não aceito esse esse tipo de comportamento e eu definitivamente não participo dele.

Não posso esperar para ver todos os filmes da DC que virão nos próximos anos. Sou um fã e será incrível.

É desconfortante ter que fazer isso mas estes são os meus pensamentos mais sinceros. Se acalmem e sejam legais.” – Hey Twitter. Pare de colocar palavras na minha boca. Odeio sentir que tenho que fazer isso, mas leiam se precisarem.

A versão cinematográfica planejada para o personagem Flash tem lançamento definido para estrear nos cinemas no dia 23 de Março de 2018.

Ezra Miller fará sua estréia como o personagem em 2017 no longa “Justice League: Part One”, onde ele se juntará a Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, e Ray Fisher como Cyborg.

Você poderá assistir o segmento particular sobre o longa do Flash exibido no especial DC Films Presents: Dawn of the Justice League a seguir:

Veja também: The Flash | Ezra Miller fala sobre como seu Flash se diferenciará

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deadpool | Personagem admite que X-Men Origens: Wolverine foi péssimo

Deadpool | Guia para conhecer os personagens do filme