in

Street Fighter II V | Anime será transmitido pela Netflix

A Netflix está apostando cada vez mais no Japão e fechando acordos com a Sato Company, distribuidora audiovisual responsável por trazer ao Brasil séries como Ultraman, Cybercops, Samurai Warriors, Naruto e Ryukendo.

Em entrevista da Jbox com Nelson Sato, presidente da distribuidora, o mesmo deu uma notícia que com certeza deixará os fãs mais nostálgicos felizes: um dos animes que a Sato vai trazer para a Netflix será Street Fighter II Victory!

Isso mesmo! Street Fighter II Victory é um anime baseado na franquia de jogos Street Fighter, e que passava na TV aberta (SBT) e também no canal pago Cartoon Network.

Street Fighter II V | Anime será transmitido pela Netflix

A série segue as aventuras dos jovens Ryu e Ken, que percorrem vários lugares do mundo para melhorar suas habilidades nas artes marciais, depois de ambos sofrerem uma humilhante derrota para Guile.

É um anime curto, de 29 episódios, que não segue muito bem a história do jogo, mas nem por isso deixa de ser épico, afinal, quem poderia esquecer dessa cena?

Street Fighter II V | Anime será transmitido pela Netflix

Quanto à dublagem brasileira, ainda não foi nada confirmado, ainda mais porque o público prefere muitas vezes o áudio original e a dublagem é muito viável financeiramente para a Sato. Mas não devemos descartar a hipótese, já que Robô Gigante, outro anime disponível na Netflix, ganhou dublagem brasileira.

Outros animes baseados em jogos que estão por vir são Devil May Cry, com 12 episódios, Vampire Hunter, com 4 episódios (baseado na franquia de jogos Darkstalkers), Bayonetta: Bloody Fate, longa metragem de 90 minutos e Diabolik Lovers, anime de 13 episódios.

Também serão transmitidos Ghost Hound, anime sobrenatural do mesmo criador de Ghost in the Shell, com 22 episódios e Jormungard, anime de 12 episódios que mistura ação, aventura e comédia dramática.

Na lista dos Tokusatsus (séries em live-action no estilo de Ultraman, Changeman, Jiraya e Jaspion) teremos Jaspion, Changeman, Flashman, Jiban, Jiraya, National Kid, Black Kamen Rider e Garo, série inédita no Brasil voltada para o público adulto. É um Tokusatsu que mistura o que já conhecemos com terror, horror e sobrenatural, contendo inclusive cenas de nudez.

Algumas adaptações de animes e mangás também estarão na grade, tais como Bunny Drop, longa baseado em Usagi Drop e Mordomo de preto, baseado em Black Butler, este virá em junho. Ainda não se sabe quando será a estreia dos outros.

Veja também: Jiraya, Jaspion e outros tokusatsus devem ser exibidos pela Netflix em breve

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Batman: Arkham Knight | Tara Strong fala sobre a “super fofa e super psicótica” Arlequina

Mortdecai – A Arte da Trapaça (2015) | Humor em forma de moustache