in

Star Wars: Uprising | Novo jogo mobile anunciado

A Lucasfilm e a Walt Disney anunciaram hoje a produção de Star Wars: Uprising, um jogo mobile que será produzido pela Kabam (Lord of the Rings: Legends of Middle-earth, Fast & Furious: Legacy e Marvel Contest of Champions).

Os fãs que fizerem o pré-registro no site oficial receberão a chance de moldar o futuro do universo e ganhar recompensas exclusivas.

“Star Wars: Uprising é um RPG imersivo que colocará os jogadores no universo de Star Wars durante um momento único, seguindo a queda de Darth Vader e do Imperador Palpatine. A Kabam RPG Studio pegou essa experiência e paixão coletiva por jogos de RPG para focar em criar um gameplay único e imersivo para o fãs de Star Wars e jogos de RPG pelo mundo.”

Quanto ao mesmo tipo de jogo, tivemos antes Star Wars: Episode VI Return of the Jedi e Star Wars: The Force Awakens.

Os jogadores serão capazes de criar seus próprios personagens, ir em missões e construir seus equipamentos e habilidades, enquanto acumulam uma poderosa tripulação para participar de batalhas em larga escala que ditam o futuro do universo do jogo. Os jogadores também poderão se envolver em co-ops com amigos contra o Império.

Star Wars: Uprising | Novo jogo mobile anunciado

 

O jogo vai introduzir um novo capítulo do universo Star Wars e terá um enredo focado no que acontece após O Retorno do Jedi. A trama irá explicar eventos dramáticos no setor Anoat, inclusive das cidades Hoth e Cloud, seguindo a Batalha de Endor e a morte do Imperador. Os jogadores aprenderão centenas de habilidades e coletarão ferramentas icônicas de Star Wars para criar suas próprias para a próxima geração de heróis: Smuggler, Bounty Hunter, Rebel Guerrila, Diplomat, Gambler ou algo completamente único.

Veja Também: Star Wars: Battlefront | Confira o primeiro trailer do jogo

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, o Filme | Novos pôsteres mostram a turma

Sense8 | Review do episódio 1×01 – Limbic Resonance