in

Star Trek: Sem Fronteiras | Dois primeiros clipes do filme

Os dois primeiros clipes de Star Trek: Sem Fronteiras (Star Trek Beyond) foram divulgados pela Paramount Pictures – até agora só tínhamos assistido a trailers oficiais. A chegada dos clipes, ou TV spots, marca a aproximação da data de estreia do filme, quando começamos a receber mais publicidade (para nossa alegria, é claro).

Sinopse:
Após sofrerem com a ira de John Harrison (Benedict Cumberbatch), Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto), Uhura (Zoe Saldana), Bones (Karl Urban), Sulu (John Cho), Chekov (Anton Yelchin) e Scotty (Simon Pegg) retornam à Enterprise para uma nova e difícil aventura intergaláctica.

Assista:

Com direção de Justin Lin (franquia Velozes e Furiosos) e roteiro assinado por Simon Pegg e Doug Jung, o elenco de Star Trek: Sem Fronteiras conta com Chris Pine como Capitão Kirk, Zoe Saldana como Uhura, Zachary Quinto como Spock, Simon Pegg como Scotty, John Cho como Sulu, Karl Urban como Bones, Anton Yelchin como Chekov, Sofia Boutella como Jaylah, Idris Elba como Krall, Deep Roy como Keenser, Shohreh Aghdashloo como Comandante da Federação, Melissa Roxburgh como Syl, entre outros. J.J. Abrams, Bryan Burk e Roberto Orci produzem o filme.

star-trek-sem-fronteiras-dois-clipes-do-filme

Star Trek: Sem Fronteiras estreia no dia 22 de julho de 2016, no 50º aniversário da franquia. O longa terá sua premiere na San Diego Comic-Con deste ano, no dia 20 de julho, no formato IMAX e a céu aberto.

Veja também: Star Trek: Sem Fronteiras | Divulgado segundo trailer oficial

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

DC Comics | Green Arrow: Rebirth #01 vendeu mais de 90 mil cópias!

Os 10 “NÃO” Damentos, segundo o Manual do Escoteiro Mirim