in

Star Trek 3 | Simon Pegg fala sobre o papel de Idris Elba no filme

Alguns rumores estão rolando sobre o nome do terceiro filme da franquia atual de Star Trek, mas até termos confirmações, não comentaremos aqui. Mas, podemos falar o possível papel de Idris Elba no filme.

A CinemaCon está acontecendo e o ator e co-roteirista Simon Pegg falou um pouquinho sobre o papel de Elba e sobre a “pegada” do filme.

Nós certamente investimos no espirito do seriado e em trazer aquela essência de volta,” ele explicou. “O que estamos querendo fazer é um Star Trek de agora, mas que não se esqueça de onde veio“. Ele também falou sobre o personagem de Idris Elba (lembrando que o ator ainda não foi confirmado no filme) “Idris é um ator extraordinário e estamos tentando escrever para ele um personagem poderoso” e disse que não será um personagem do seriado. “Essa é uma missão de cinco anos agora, estamos por ai,” ele disse. “Nós não temos que sempre ficar trombando com as mesmas pessoas. É um universo imenso […] então estamos tentando mostrar isso no filme.

Star Trek 3 | Simon Pegg fala sobre o papel de Idris Elba no filme

A produção começa em Junho e o elenco Pegg, Chris Pine, Zachary Quinto, Karl Urban, Zoe Saldana, John Cho e Anton Yelchin retornam ao filme. A estreia deve acontecer em 8 de Julho de 2016.

Veja também: Jurassic World | Confira o trailer final

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Eisner Award | Conheça os indicados ao Oscar dos quadrinhos

Eisner Award | Conheça os indicados ao Oscar dos quadrinhos

DC Super Hero Girls | Nova franquia voltada para garotas