in

Spawn | Novo filme para o personagem realmente irá acontecer!

Recentemente o co-fundador da Image Comics, Todd McFarlane, pronunciou-se sobre a possibilidade de produção para um novo longa para o personagem Spawn. Bem mais do que isso, Todd McFarlane confirmou que um reboot para o personagem irá realmente acontecer. Durante o episódio do talk show norte-americano Geeking Out (cortesia do portal Comicbook.com), Todd McFarlane foi questionado se os fãs de Spawn poderiam esperar um novo longa-metragem do anti-herói em um momento futuro, e como resposta o co-fundador da Image Comics relatou: “a resposta simples é sim”.

Todd McFarlane então entrou em detalhes, dizendo que o filme não será uma continuação do original de 1997. Ao invés disso, a produção será um novo começo para a franquia, com um roteiro “sombrio, indicado para maiores e assustador”. No início deste ano McFarlane informou ao portal do Comicbook.com que já havia terminado o roteiro do reboot, o que sugere que as filmagens podem não estar tão distantes. “Já finalizei o script e estou no processo de edição”, disse ele em fevereiro. “São 183 páginas e produtores geralmente gostam de 120. Acho que no fim das contas vou terminar com 140”.

Spawn | Novo filme para o personagem realmente irá acontecer!

Ele também apresentou algumas artes conceituais de Spawn, dizendo que os espectadores não irão ver “um cara numa roupa de borracha” pois este “será meu Tubarão”, fazendo referência ao filme original de 1975, em que foi usada a técnica de animatronics para dar vida ao animal do longa. O co-fundador da Image Comics também já declarou que o novo Spawn não vai ser parecido com o do filme original, mas será “um espectro, um fantasma”, relacionando o personagem ao bicho papão, dizendo que “no background há esta coisa se movendo, este bicho papão. Esta criatura é algo que eu e você, intelectualmente, conhecemos como Spawn”.

Veja também: Max Steel | Adaptação em live-action ganha seu primeiro trailer

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Gears of War 4 | Disponibilizado trailer de lançamento

Passageiros | Trailer oficial de sci-fi com Jennifer Lawrence e Chris Pratt