in

Scream Queens | Confira os pôsteres individuais dos personagens

A FOX disponibilizou as fotos individuais dos personagens de Scream Queens, nova série de terror antológica de Ryan Murphy, criador de “Glee” e “American Horror Story”.

Todas as possíveis vítimas podem ser vistas nos pôsteres abaixo e são todas extremamente atrativas, como se deve ser em uma comédia slasher.

A primeira temporada contará a história de assassinatos que acontecem em uma faculdade e terá três protagonistas femininas. Tudo começará com um flashback para o ano de 1995, quando algo horrível acontece em um campus universitário. Vinte anos depois, alguém busca por vingança. Segundo Murphy, a série mistura três gêneros: o policial, pelo qual o telespectador é desafiado a descobrir quem é o assassino; o de terror, com as cenas dos crimes sendo cometidos; e o de comédia, com uma sátira sobre a vida na universidade.

O elenco completo conta com Jamie Lee Curtis no papel de “Cathy Munsch”, Emma Roberts no papel de “Chanel Oberlin”, Lea Michele no papel de “Hester”, Abigail Breslin no papel de “Chanel Nº5″, Oliver Hudson no papel de “Wes”, Keke Palmer no papel de “Zayday”, Ariana Grande no papel de “Chanel Nº2″, Nick Jonas no papel de “Boone”, Breezy Eslin no papel de “Kaya”, Skyler Samuels no papel de “Grace”, Nasim Pedrad no papel de “Gigi”,Diego Boneta no papel de “Pete Diller”, Glen Powell no papel de “Chad”, Lucien Laviscount no papel de “Earl”,Niecy Nash no papel de “Denise ” e Billie Lourd no papel de “Chanel Nº3″.

Quem você está ansioso para conhecer? Já possui algum personagem favorito?

Scream Queens estreia em 22 de Setembro na FOX americana.

Veja também: Scream Queens | Emma Roberts, bolas de chiclete e sangue em novo teaser

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Wet Hot American Summer | Confira o trailer oficial da minissérie!

Fome Animal (1992) | Como dar risadas feito um psicopata