in

Punho de Ferro | Carrie-Anne Moss, a Jeri Hogarth de “Jessica Jones”, entra para o elenco

Marvel's Jessica Jones

Mais um nome foi confirmado no elenco de Punho de Ferro, a 4ª série da parceria Marvel/Netflix, que foi precedida por Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage – que estreia no segundo semestre de 2016.

Quem entrou para a série foi Carrie-Anne Moss, que já é conhecida pelos fãs da Marvel por ter interpretado a advogada Jeri Hogarth na 1ª temporada de “Jessica Jones”, em 2015. Ela reprisará seu papel em Punho de Ferro, e sua presença no show não é nenhuma novidade para os fãs de quadrinhos, já que originalmente, sua personagem tem ligação com o herói.

Jessica Jones | Review do episódio 1×01 – “AKA Ladies Night”

Nos quadrinhos, Jeri na verdade é Jeryn Hogarth, um homem. Após a morte de Wendell Rand (pai do Punho de Ferro), Hogarth foi quem cuidou de sua propriedade até o retorno de seu filho, Danny. Mais tarde ele acabaria se tornando o advogado dos “Heróis de Aluguel”.

Na série, Danny Rand retorna para Nova York depois de desaparecer por anos, tentando se reconectar com seu passado e com o legado de sua família. Ele luta contra os criminosos que corrompem o mundo ao seu redor com seu incrível domínio kung-fu e habilidade de invocar o poder impressionante do Punho de Ferro.

Em comunicado oficial, o produtor executivo da Marvel Television, Jeph Loeb disse:
“Carrie-Anne se tornou rapidamente uma parte favorita entre os fãs da nossa saga das ruas, e nós compartilhamos a empolgação com nossos espectadores ao trazê-la para ‘Punho de Ferro’. Como os fãs da Marvel sabem, Hogarth tem um papel muito importante na vida de Danny Rand nos quadrinhos.”

O showrruner e produtor executivo da série, Scott Buck, adicionou:
“Danny Rand vive na maior estratosfera da sociedade de negócios de Nova York, então ele precisa de uma boa advogada para ajudá-lo nesse mundo. Estou muito feliz de ter a oportunidade de trazer Carrie-Ann Moss para a série.”

O elenco conta com Finn Jones (Game of Thrones) como Danny Rand/Punho de Ferro, Jessica Henwick (Star Wars: O Despertar da Força) como Colleen Wing, David Wenham (O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei) como Harold Meachum, Jessica Stroup (The Following) como Joy Meachum, Tom Pelphrey (Banshee) como Ward Meachum e Carrie-Ann Moss (Jessica Jones) como Jeri Hogarth. A série está sendo gravada, portanto ainda não há data de estreia.

Veja também: Demolidor – 2ª Temporada | Mais sangrenta, mais obscura e muito mais explícita

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Star Trek: Sem Fronteiras | Divulgado segundo trailer oficial

Curiosidades sobre Curtindo a Vida Adoidado (1986)