in

Preacher | Série acrescenta Jamie Anne Allman e Derek Wilson

A próxima série de TV da AMCPreacher, adicionou mais dois membros ao elenco: Jamie Anne AllmanDerek Wilson, como novos personagens que não aparecem nas histórias em quadrinhos originais. Jamie Anne Allman interpretará Betsy Schenk, uma mulher tímida que parece estar em um relacionamento abusivo com o marido, Donny (Derek Wilson). Embora, quando Jesse Custer (Dominic Cooper) verifica ela, ele conta uma versão diferente da história. Derek Wilson será Donny Schenk, um abusivo marido que se mete em várias altercações com Custer, mas ainda visita a igreja todos os domingos. Ambos os atores terão papeis recorrentes na série da AMC, mas não se sabe por quantos episódios eles assinaram.

Preacher é baseado nos quadrinhos dos anos 90 de Garth Ennis e Steven Dillonque apresenta as aventuras de Jesse Custer, um pregador de uma pequena cidade do Texas que acaba por se fundir com uma entidade celestial que lhe dá o poder de controlar  as pessoas. Com esses poderes, ele parte junto com sua ex-namorada Tulip (Ruth Negga) e um vampiro irlandês chamado Cassidy (Joseph Gilgun) em busca do próprio Deus, que abandonou seu posto no céu.

preacher-serie-acrescenta-jamie-anne-allman-e-derek-wilson

O elenco inclui também Lucy Griffiths como Emily, Ian Colletti como ArsefaceW. Earl Brown como Hugo RootElizabeth Perkins como Vyla Quinncannon. O episódio piloto foi escrito por Sam Catlin, que será dirigido por Seth RogenEvan Goldberg.

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Os 10 personagens mais fofinhos dos animes

HQ do Dia | Guerras Secretas #1

HQ do Dia | Guerras Secretas #1