in

Preacher | Elizabeth Perkins viverá mãe de Jesse na série

Estamos cada vez mais próximos do elenco completo de Preacher. Depois da confirmação de Dominic Cooper como o protagonista Jesse Custer, Elizabeth Perkins (de Weeds e Quero Ser Grande) foi escalada para interpretar a mãe do personagem, Vyla Quinncannon.

O nome que veremos nas telinhas é diferente da versão dos quadrinhos, mas aqui está a descrição da personagem: “Uma refinada, mas formidável mulher de negócios que possui um matadouro em Annville. Ambiciosa, assustadora e de temperamento forte, Vyla tem um passado com o pai de Jesse, algo que o prende a ela.”

Preacher | Elizabeth Perkins viverá mãe de Jesse na série

Considerada controversa a violenta, a trama de Preacher gira em torno de Jesse Custer (Dominic Cooper), pastor de uma pequena cidade do Texas que é possuído por uma entidade chamada “Gênesis” — a cria espúria da relação proibida entre um anjo e um demônio. Ao possuir Jesse, a entidade mata instantaneamente os 200 membros da congregação do pastor. Jesse agora tem “A Palavra” – o dom de fazer qualquer pessoa obedecer ao que diz – e descobre que Deus abandonou o paraíso e Suas responsabilidades para com o mundo. Ele encontra Tulipa O’Hare (Ruth Negga), uma antiga namorada (agora assassina profissional), e Cassidy (Joseph Gilgun), um vampiro irlandês com mais de cem anos. Juntos, os três saem em busca de Deus — para cobrar que ele assuma novamente seu cargo.

Seth Rogen e Evan Goldberg produzirem a adaptação e Goldberg dirigirá o episódio piloto – escrito por Sam Catlin, showrunner do seriado da AMC. Ainda não há informações sobre o início das filmagens e a previsão de estreia é 2016.

Veja também: Preacher | Dominic Cooper é oficializado no papel do protagonista Jesse Custer

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Jurassic World | Confira o trailer final

Agents of SHIELD spinoff | Adrianne Palicki e Nick Blood cotados como protagonistas