in

Pânico | Nova máscara do assassino da série da MTV é revelada

A nova máscara da série Pânico foi revelada! Assim como no filme original de 1997, a série da MTV também terá a mesma sensibilidade e clichês de filmes de terror. No entanto, diferente dos filmes, a série não apresentará a icônica máscara do assassino “Ghostface”.

“O que começa com um vídeo viral no YouTube, logo traz sérios problemas para os adolescentes de Lakewood e serve como catalisador para um assassinato – que abre uma janela para o passado sombrio da cidade.”

Pânico | Nova máscara do assassino da série da MTV é revelada

Jaime Paglia, um dos produtores executivos da série, comenta que “A máscara original é tão icônica. Ter aquela máscara em uma série de TV, sem seguir qualquer um dos personagens originais, acho que seria enganar o público”. Jill Blotevogel, também produtor executivo, explica a ideia por trás da nova máscara: “Ela evoca um pouco da máscara de Jason e da máscara branca de Michael Myers, mas ainda assim não deixa de ser a máscara de Pânico. É uma espécie de reinvenção, ao mesmo tempo prestando homenagem.

O diretor da franquia original, Wes Craven, também comenta: “A nova máscara é legal e assustadora e leva a série a uma nova direção. Ela também tem ligação com a história, mas não vou dizer qual é“.

Pânico | Nova máscara do assassino da série da MTV é revelada

E você, o que achou da mudança?

O elenco traz Willa Fitzgerald (Royal Pains), Connor Weil (The Jadagrace Show), John Karna (Premature), Bobby Campo (Premonição 4), Bex Taylor-Klaus (Arrow), Joel Gretsch (The 4400), Tracy Middendorf (Boardwalk Empire), Amelia Rose Blaire (True Blood), Bryan Batt (12 Anos de Escravidão), entre outros.

Veja também: Pânico | Trailer oficial e promos da série baseada nos filmes de terror

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Sense8 | Review do episódio 1×01 – Limbic Resonance

Macbeth | Confira o teaser trailer oficial

Macbeth | Confira o teaser trailer oficial com Michael Fassbender e Marion Cotillard