in

O Homem de Aço | Longa sequência é confirmado!

O longa que deu início ao Universo Cinematográfico da DC Comics e nos apresentou a uma nova conceituação para os kryptonianos, bem como nos apresentou ao ator britânico Henry Cavill no papel de Clark Kent/Superman, O Homem de Aço, teve confirmado na tarde desta segunda-feira (08 de agosto) que um longo sequência está em desenvolvimento. Segundo informações divulgadas pelo portal The Wrap, o longa sequência é esperado para ser lançado antes de 2020, ainda que, até o momento, não tenha informações sobre o roteirista e diretor envolvido no projeto.

O Homem de Aço é o longa do Universo Cinematográfico da DC Comics com melhor receptividade da crítica, possuindo uma aprovação de 55% no Rotten Tomatoes. De todo modo, é importante ressaltar que aparentemente os dois longas da Liga da Justiça não serão os últimos filmes para o Homem de Aço. Principalmente agora, que temos Geoff Johns como presidente da DC Entertainment e produtor dos vindouros filmes da editora estadunidense.

O Homem de Aço | Longa sequência é confirmado!

Importante ressaltar que ainda não foram divulgadas quaisquer informações quanto a produção do longa, bem como título, elenco, entre outras importantes informações.

Veja também: Mulher Maravilha | Assista ao primeiro trailer do longa solo da heroína

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Duna | Artes conceituais mostram o quão fantástico seria o universo cinematográfico da saga

Moleque (2016) | Uma homenagem à altura que o Chaves merece