in

O Feitiço do Tempo | Classico de Hollywood vai virar musical da Broadway

o-feitico-do-tempo-classico-de-hollywood-vai-virar-musical-da-broadway2O clássico de Hollywood lançado em 1993, estrelado por Bill Murray, O Feitiço do Tempo será adaptado aos musicais da Broadway. Segundo o The Hollywood Reporter, a peça está prevista para entrar em cartaz em janeiro de 2017.

O compositor Tim Minchin, o diretor Matthew Warchus, o co-roteirista do filme Danny Rubin e o coreógrafo Rob Howeel são os nomes que encabeçam o projeto até o momento. A equipe criativa será a mesma que adaptou o filme infantil Matilda para os tablados.

Para Tim Minchin, a versão teatral será diferente da original, mas será facilmente reconhecida pelo público. No filme, Murray interpreta Phil Connors, um egocêntrico homem do tempo da TV em Pittsburgh, que durante a abertura do anual Dia da Marmota (2 de fevereiro) em Punxsutawney, encontra-se repetindo o mesmo dias várias vezes. Depois de se deixar levar por todas as formas de perseguições hedonísticas, ele começa a reavaliar sua vida e prioridades.

Leia mais: 18 filmes musicais que farão quem não gosta do gênero mudar de ideia

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deadpool | Novas imagens do set mostram Ryan Reynolds de uniforme

Demolidor | 7 Histórias essenciais do Homem sem Medo