in

O Corvo | O reboot finalmente irá acontecer?

O Corvo irá voltar as telonas graças a um reboot que trará Jason Momoa – O Khal Drogo de Game Of Thrones e Aquaman de Liga Da Justiça.

Após idas e vindas, parece que finalmente temos uma consistência aqui, Momoa irá iniciar as gravações de O Corvo assim que Liga Da Justiça terminar a fotografia principal, de acordo com o The Wrap. As gravações estão previstas para o inicio de Janeiro de 2017. Corin Hardy irá voltar como diretor – após ter saído do projeto no inicio de 2016.

O Corvo de 1994 foi considerado um clássico, os louvores à Brandon Lee e a tragédia de seu falecimento rondam o longa criando sua própria mitologia. O Corvo recebeu ainda várias sequencias, mas até hoje nenhuma superou o original. Jason Momoa fará o papel de Eric Draven (mesmo Corvo de Brandon Lee).

O Corvo é baseado na HQ homonima criada por James O’Barr e este por sua vez assina em baixo dizendo que o reboot “definitivamente acontecerá”.

Apesar de alguns problemas financeiros, agora parece que a produtora conseguiu se firmar e está pronta para o projeto depois de mais de cinco anos com os direitos do personagem.

O Corvo O reboot finalmente irá acontecer

O’Barr gostou da primeira adaptação, mas garante que “o novo filme não será um remake do Corvo de Brandon Lee, mas se voltará para sua origem; será como uma adaptação literalmente fiel da HQ, página por página.”

“Os trens, os cavalos, o pássaro falante, todas as metáforas visuais. A figura da Morte em todo lugar.”

O’Barr está intimamente envolvido com a produção do reboot, dizendo aos fãs que tem “controle sobre a trilha sonora novamente” – Quem viu o primeiro longa sabe que seu gosto musical é espetacular –  Ele está trabalhando em conjunto com o diretor na produção do longa.

O’Barr prometeu:

“Será bom, será realmente bom. E será mais próximo de Taxi Driver do que John Woo. Pressupõe-se que a violência seja algo feio, entende? Estou muito feliz com tudo”.

Veja também: O Corvo | Saiba mais sobre a nova adaptação da HQ para o cinema

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Batman: Return to Arkham | Disponibilizado trailer comparativo para a coletânea

HQ do Dia | The Flash #41