in

Mulher Maravilha | Nova imagem divulgada do longa apresenta Themyscira e suas guerreiras

Na manhã desta quinta-feira (24 de março) a revista Entertainment Weekly divulgou uma nova imagem para o longa de Patty Jenkins, Mulher Maravilha, trazendo consigo um primeiro vislumbre de Diana Price como guerreira em treinamento. Juntamente a Diana Prince de Gal Godot temos os primeiros olhares para o trio de personagens amazonas coadjuvantes, sendo elas: Rainha Hipólita (Connie Nielsen), General Antíope (Robin Wright) e a Tenente Menalippe (Lisa Loven Kongsli).

Este trio de imortais será responsável tanto pela sensibilização quanto formação da princesa Diana, o que não indica que elas estão sempre em concordância. Hipólita, será uma líder revolucionária que anseia por abrigar sua filha amada no mundo exterior. Mas Antíope, a Amazona responsável pela formação de Diana, quer prepará-la. “Elas são as única crianças que levantaram juntos”, diz Jenkins. “É o seu amor por seus manifestos agindo de uma maneira diferente para cada um deles”.

Confira a maravilhosa imagem abaixo:

mulher-maravilha-imagem-divulgada-do-longa-apresenta-themyscira-e-suas-guerreiras-01

Mulher Maravilha tem lançamento datado para estrear em 27 de junho de 2017. No entanto, a Amazona fará sua estréia em Batman vs Superman: A Origem da Justiça que realiza sua estréia hoje.

Confira nossa resenha sobre: Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) | Desafiando o formato atual dos filmes de super-heróis

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) | Desafiando o formato atual dos filmes de super-heróis

The LEGO Batman: O Filme | Disponibilizado trailer da animação