in

Motorrad | Terminam as filmagens do longa inspirado em personagens de Danilo Beyruth

Nesta semana, em Minas Gerais, terminam as filmagens de “Motorrad”, nova produção da Filmland Internacional. Com direção de Vicente Amorim (“Corações Sujos”, “Um Homem Bom”), e produção de LG Tubaldini Jr e André Skaf, o longa traz personagens criados pelo quadrinista Danilo Beyruth, um dos maiores nomes das HQs nacionais, atual colaborador da editora americana Marvel, e com roteiro de LG Bayão (“Ponte Aérea”, “O Vendedor de Sonhos”).

Na trama, um grupo de motoqueiros entra em território proibido e é seduzido a fazer uma trilha onde a beleza da paisagem é rapidamente substituída pelo medo da morte. Enfrentar o que caça o grupo será tão difícil quanto a convivência entre eles.

motorrad-terminam-as-filmagens-do-longa-inspirado-em-personagens-de-danilo-beyruth2
© Gui Maia

“Fazer um thriller com motos num cenário como este é alucinante” descreve o diretor Vicente Amorim, que filmou durante cinco semanas na Serra da Canastra, em Minas Gerais. “Me sinto, ao mesmo tempo, como um adolescente que ganhou o direito de realizar um sonho louco e sombrio, e como se estivesse fazendo uma tese de mestrado em psicologia. Motorrad é cinema puro”, afirma.

“Realizar um thriller no Brasil é um grande desafio, para isto buscamos o mais talentoso time, em um projeto capaz de surpreender o espectador. Produzir este filme me faz lembrar as razões pelas quais me tornei um produtor de cinema” diz o produtor LG Tubaldini Jr.

motorrad-terminam-as-filmagens-do-longa-inspirado-em-personagens-de-danilo-beyruth3
© Gui Maia

Sinopse: Um grupo de motoqueiros entra em território proibido e é seduzido a fazer uma trilha onde a beleza da paisagem vai sendo rapidamente substituída pelo medo e pela morte. Enfrentar o que os está caçando vai ser tão difícil quanto a convivência entre eles, marcada por sedução, violência e transformações.

Motorrad ainda não tem data para estrear, mas ao que tudo indica ainda pode ser em 2017.

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Confira a primeira imagem da sequencia de Jumanji

Power Rangers | Zords destacam novos pôsteres para o longa!