in

Confira a primeira imagem da sequencia de Jumanji

A produção da sequencia de Jumanji, clássico da sessão da tarde, oficialmente começou. Kevin Hart compartilhou em seu Instagram a primeira foto do set, com seus colegas de elenco vestido como seus personagens.

Aparentemente, os personagens serão os avatares das crianças que estão jogando Jumanji. Eles serão as “pecinhas” do jogo. Essa especulação fica mais forte se repararmos nos figurinos apresentados.

Além de Hart, o elenco conta com Dwayne Johnson, Jack Black, Karen Gillan e Nick Jonas. Jake Kasdan está responsável pela direção, enquanto Scott Rosenberg cuida do roteiro com Jeff Pinkner como consultor. Tolmach, William Teitler e Ted Field produzem o longa. Mike Weber e Van Allsburg ficam com a produção executiva.

Jumanji é baseado no livro de Chris Van Allsburg sobre um jogo de tabuleiro magico que faz como que plantas e criaturas da selva invadam um calmo suburbio americano. A adaptação original de 1995 foi estrelada pelo memoravel Robin Williams, junto de Bonnie Hunt, Kirsten Dunst, Bradley Pierce, Jonathan Hyde, Bebe Neuwirth, David Alan Grier e Patricia Clarkson.

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Passageiros | Trailer oficial de sci-fi com Jennifer Lawrence e Chris Pratt

Motorrad | Terminam as filmagens do longa inspirado em personagens de Danilo Beyruth