in

Missão Impossível 5 | Comercial e informações sobre as cenas

“Missão: Impossível – Nação Secreta”, o quinto filme da franquia protagonizada pelo astro de Hollywood Tom Cruise ganhou o seu primeiro comercial de TV americano e algumas informações sobre as cenas de ação.

O longa promete abusar da ousadia. Depois de Tom Cruise ter se pendurado do lado de fora de um avião em pleno ar (isso sem auxílio de dublê) o ator revelou ao Yahoo que “Missão Impossível 5” vai incluir sequência subaquática sem cortes.

“Nós fizemos algo que eu sempre quis fazer: uma sequência debaixo d’água sem cortes. O tipo de treinamento que eu tive que fazer [para as cenas] foi muito intenso. Eu já havia feito várias cenas subaquáticas, mas nunca dessa maneira, que vai fazer o público se levantar da poltrona e ter uma reação visceral”, afirmou o astro.

missao-impossivel-5-comercial-e-informacoes-sobre-as-cenas

O diretor Christopher McQuarrie também participou da entrevista e disse que “Missão Impossível 5” ainda mostrará referências aos longas anteriores.

Confira o comercial de TV americano:

O vídeo traz poucas cenas inéditas, mas ao mesmo tempo já prepara o seu público para a estreia do longa repleto de ação.

Na trama Ethan Hunt (Cruise) e sua equipe assumem a missão mais impossível de todas: erradicar o Sindicato – uma criminosa organização internacional, tão habilidosa quanto eles, que está empenhada em destruir a FMI.

Pela quinta vez Tom Cruise da vida ao personagem Ethan Hunt, além de trabalhar novamente como produtor. Christopher McQuarrie dirige a partir do roteiro assinado por Will Staples, que teve um roteiro inicial escrito por Drew Pearce de “Homem de Ferro 3”Jeremy Renner “Vingadores: Era de Ultron”, Simon Pegg “Star Trek” e Ving Rhames voltam aos seus papéis originais. Completam o elenco Sean Harris de “Prometheus” como o vilão principal, Rebecca Ferguson de “Hércules” e Alec Baldwin de “Blue Jasmine”, como um agente da CIA responsável pela divisão do personagem de Cruise.

Missão Impossível 5 tem estreia prevista no Brasil para o dia 13 de agosto de 2015.

Escrito por Juliane Rodrigues (Exuliane)

Serial killer não praticante, produtora audiovisual de formação e redatora por vocação. Falo sério mas tô brincando no twitter @exuliane

manda nudes: [email protected]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

O Proibido Ler quer conhecer você!

Games no Cinema | Conheça os filmes que foram baseados em games – Parte 1