in

Lucifer | Tricia Helfer será a mãe do Anjo Caído na Segunda Temporada

Com os preparatórios da produção por trás da série Lucifer para este segundo ano já estarem sendo desenvolvidos, a TV Line anunciou na tarde desta terça-feira (21 de junho) a atriz que dará vida a mãe do Anjo Caído. De acordo com informações do próprio site, a mãe do personagem protagonista será traga a vida pela a atriz Tricia Helfer (devidamente conhecida pelos fãs de Battlestar Galactica). Bem mais do que isso, o site também descreveu os primeiros detalhes desta segunda temporada da série e o que podemos esperar da personagem de Tricia Helfer.

A personagem será chamada de Charlotte, e em sua história será descrita que a mesma passou milênios presa no Inferno, como um castigo imposto por Deus, seu ex-marido. Quando finalmente escapa de sua prisão, recorre ao filho, agora vivendo entre os humanos, para se esconder – mas a relação fraternal não parece tão harmoniosa, uma vez que Charlotte despreza a humanidade enquanto Lucifer se vê cada vez mais fascinado por ela.  O showrunner Joe Henderson relatou que será curioso ver dois atores de idades tão próximas contracenando como mãe e filho – uma vez que Tricia Helfer é apenas cinco anos mais velha do que Tom Ellis.

Lucifer | Tricia Helfer será a mãe do Anjo Caído na Segunda Temporada

Lucifer foi renovada em abril deste ano após uma Primeira Temporada de sucesso no canal estadunidense FOX. A Segunda Temporada de Lucifer já começou a ser produzida e tem lançamento previsto para dia 19 de Setembro através do canal estadunidense.

Lucifer é produzido pela Warner Bros. Television, em associação com Jerry Bruckheimer Television. A série é baseada em personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg para o selo editorial Vertigo, da DC Entertainment. Tom Kapinos (Californication) escreveu e foi produtor executivo do piloto. A série tem Jerry Bruckheimer, Jonathan Littman, Ildy Modrovich e Joe Henderson como equipe de executivos-produtores. Len Wiseman atua como diretor e produtor executivo. Kapinos servirá como consultor executivo da série.

Veja também: Lucifer – 1° Temporada | Divertida, carismática e um ótimo começo

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Out There – 1° Temporada | Um achado para a boa comédia

Supergirl | Lynda Carter, a lendária Mulher Maravilha, aparecerá na Segunda Temporada