in

Lucifer | Série é renovada para a segunda temporada

Durante a tarde desta quinta-feira (07 de abril) o presidente de entretenimento da Fox Broadcasting Company, David Madden, anunciou que a série de drama criminal/humor Lucifer será renovada para uma segunda temporada.

Sabíamos que tínhamos algo especial com Lucifer, a partir das performances envolventes de Tom, Lauren e os demais membro do elenco carismático, para um olhar visualmente deslumbrante de Len Wiseman do show e a incrível esclarecida narrativa da equipe Bruckheimer“, disse Madden.

Leia mais: Lucifer | Review do episódio 1×01 “Pilot”

Lucifer | Série é renovada para a segunda temporada

Lucifer tem uma média de 10,5 milhões total de espectadores em todas as plataformas e é a segunda maior audiência de nova série da FOX nesta temporada entre os adultos entre a faixa etária de 18-49 anos.

Lucifer é produzido pela Warner Bros. Television, em associação com Jerry Bruckheimer Television. A série é baseada em personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg para o selo editorial Vertigo, da DC Entertainment. Tom Kapinos (Californication) escreveu e foi produtor executivo do piloto. A série tem Jerry Bruckheimer, Jonathan Littman, Ildy Modrovich e Joe Henderson como equipe de executivos-produtores. Len Wiseman atua como diretor e produtor executivo. Kapinos servirá como consultor executivo da série.

Veja também: Lucifer | O Anjo Caído compartilha sua playlist em conta oficial no Spotify

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Rogue One: A Star Wars Story | Assista o primeiro trailer

Novo livro da série Marvel/Novo Século narra o trágico fim de um símbolo americano