Lucifer

O Anjo Caído compartilha sua playlist em conta oficial no Spotify

A série Lucifer, exibido pelo canal estadunidense FOX, divulgou no inicio da noite desta quarta-feira (03 de janeiro) através de sua página oficial no facebook e twitter a conta oficial do Anjo Caído (outro alter-ego de Lucifer, caso você não tenha conhecimento sobre) no popular site de streaming de músicas, Spotify.

A proposta do marketing da série proporciona “a música certa do clube do diabo”, apresentando até então duas playlists disponíveis para se ouvir, sendo elas: “Episode Music” que consiste nas músicas tocadas nos dois primeiros episódios já exibidos e “Tom Elli’s Lucifer Playlist”, sendo esta última uma playlist feita pelo próprio Tom Ellis, interprete do protagonista Lucifer na série.

Lucifer | O Anjo Caído compartilha sua playlist em conta oficial no Spotify

Explorando músicas que vão desde ao rock clássico até músicas do gênero underground com a presença de renomados artistas como ACDC, David Bowie, The Black Keys, Deep Purple, The Glitch Mob, dentre outros, as playlists claramente refletem o clima da série e proporciona uma boa pedida pra quem tem interesse em saber “do que o diabo gosta”.

Curioso para ouvir as playlists com músicas favoritas de Lucifer? Você pode acessar a playlist do Anjo Caído clicando aqui, aqui e/ou aqui.

Veja também: Lucifer | Review do episódio 1×01 “Pilot”


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.